“Muito bom!”
Avaliação sobre Escape 60 - Vila Olímpia

Escape 60 - Vila Olímpia
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Escape Game é uma experiência indoor entre amigos, colegas de trabalho ou familiares, vivenciado em um ambiente de mistério e especialmente desenvolvido para aguçar suas habilidades e sua inteligência. Vocês serão trancados em uma sala e terão uma hora para decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saída. Você e sua equipe nunca viram nada igual!
Informações úteis: Guarda-volumes , Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Escadas/elevadores, Banheiros, Atividades para crianças
Publicada 2 de maio de 2018

No começo estava com medo de ser uma coisa pouco profissional, com uma experiência pouco real, mas fiquei surpreso com a qualidade e a imersão do jogo!

Publicada 2 de maio de 2018

Ambiente bem planejado e organizado para receber grupos grandes. Muito desafiador e deixa o gostinho de quero mais.

Publicada 2 de maio de 2018

O local eh bem bacana, os profissionais que nos atenderam nota 10. Porém vcs tem que melhorar a sonorização da sala! É impossível entender as dicas! O áudio é péssimo! Nossa experiência foi na sala MacGyver.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Achei sensacional! Nunca havia jogado o Escape 60 e me levaram justo neste Xtreme kkk. Mas adorei, cenário bem feito, jogo difícil, e sim, fiquei com medo. Quero jogar outros!

Publicada 1 de maio de 2018

Fui junto com a equipe da empresa, foi muito divertido. Você realmente se sente parte do jogo. Vale muito a pena.

Os viajantes que viram Escape 60 - Vila Olímpia, também viram

Já visitou Escape 60 - Vila Olímpia? Compartilhe suas experiências!