“Muito Bom”
Avaliação sobre Escape 60 - Vila Olímpia

Escape 60 - Vila Olímpia
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Escape Game é uma experiência indoor entre amigos, colegas de trabalho ou familiares, vivenciado em um ambiente de mistério e especialmente desenvolvido para aguçar suas habilidades e sua inteligência. Vocês serão trancados em uma sala e terão uma hora para decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saída. Você e sua equipe nunca viram nada igual!
Informações úteis: Comida disponível para compra, Banheiros, Escadas/elevadores, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Guarda-volumes
Publicada 1 de maio de 2018

Fui junto com a equipe da empresa, foi muito divertido. Você realmente se sente parte do jogo. Vale muito a pena.

Publicada 1 de maio de 2018

Nunca tinha ido, fui com a minha empresa e gostei muuuuito da experiência! Os desafios são bem pensados e achei muito divertido! Recomendo demais!!! :)

Publicada 1 de maio de 2018

Experiencia fantástica, muito divertido, monitor Bruno foi show de bola.
Muita estrategia e trabalho em equipe foi essencial para nosso sucesso.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Salas top, desafios ninjas. Monitor Bruno foi show. Recomendo sem sombra de dúvidas. Vale muito a pena, é diversão garantida.

Publicada 30 de abril de 2018

Ressalto como sempre que o valor da atração não é barato, pelo contrário, é bem caro, mas é divertido, e com algumas promoções que aparecem de vez em quando fica num valor acho q bem aceitável para o jogo. Muito divertido, difícil, mas possível. Boas tramas e temas.

Os viajantes que viram Escape 60 - Vila Olímpia, também viram

Já visitou Escape 60 - Vila Olímpia? Compartilhe suas experiências!