Aberto hoje: 10:00 - 22:30
Salvar
Destaques da avaliação
Escape 60 excelente com o almir!

Almir monitor maravilhoso! Deu as melhores dicas e foi muito atencioso. Recomendo demais! Muito... leia mais

Publicada ontem
Estela d
via dispositivo móvel
Mais uma experiencia fantastica .....

Mas uma sala concluída com sucesso ! Fica o ponto positivo para o monitor Victor que tem uma... leia mais

Publicada ontem

a partir de US$ 75,00
a partir de US$ 59,00
a partir de US$ 59,00
Publicada em 1 de maio de 2018

Experiencia fantástica, muito divertido, monitor Bruno foi show de bola.
Muita estrategia e trabalho em equipe foi essencial para nosso sucesso.

Publicada em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Salas top, desafios ninjas. Monitor Bruno foi show. Recomendo sem sombra de dúvidas. Vale muito a pena, é diversão garantida.

Publicada em 30 de abril de 2018

Ressalto como sempre que o valor da atração não é barato, pelo contrário, é bem caro, mas é divertido, e com algumas promoções que aparecem de vez em quando fica num valor acho q bem aceitável para o jogo. Muito divertido, difícil, mas possível. Boas tramas e temas.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Publicada em 30 de abril de 2018

Fui por um evento da empresa.Foi uma experiência única e diferente de se trabalhar em equipe. Além de construir relação com o resto da equipe.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tive a péssima experiência de participar dessa atividade que eles chamam de diversão.
Fui hoje com um grupo de 6 pessoas na sala entitulada "sequestro" e apesar da proposta ser uma simulação a falta de preparo dos atores fazem com que a situação fique pessoal.
Em dado momento da atividade fui agredido fisicamente quando esse indivíduo me segurou pelo pescoço e me jogou contra a parede fazendo com que eu batesse a cabeça na parede. Nessa hora eu reagi e segurei a camiseta dele pedi para que não colocasse a mão em mim e ele me desclassificou fazendo com que a atividade parasse. Assim que saímos da sala o funcionário Bruno Monteiro da Cruz, responsável no momento se resusou a tomar qualquer providência e com sua má vontade e grosseria simplesmente não quis nos reembolsar. Apenas depois de muita insistência e ameaçar chamar a polícia eles nos reembolsaram.
Resumo da história, se querem ser agredidos fisicamente e moralmente e ainda pagar por isso, este é o lugar certo.
Antes de entrar não assinamos nenhum termo de aceite e as situações que seríamos expostos e muito menos foi falado que seríamos agredidos fisicamente na atividade.
Vai ser feito um BO por agressão e espero que alguma coisa seja feita para evitar futuros incidentes.