“Escape 60 - Casamento”
Avaliação sobre Escape 60 - Vila Olímpia

Escape 60 - Vila Olímpia
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Escape Game é uma experiência indoor entre amigos, colegas de trabalho ou familiares, vivenciado em um ambiente de mistério e especialmente desenvolvido para aguçar suas habilidades e sua inteligência. Vocês serão trancados em uma sala e terão uma hora para decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saída. Você e sua equipe nunca viram nada igual!
Informações úteis: Comida disponível para compra, Escadas/elevadores, Guarda-volumes , Banheiros, Atividades para crianças, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 1 de maio de 2018

Nunca tinha ido, fui com a minha empresa e gostei muuuuito da experiência! Os desafios são bem pensados e achei muito divertido! Recomendo demais!!! :)

Avaliou em 1 de maio de 2018

Experiencia fantástica, muito divertido, monitor Bruno foi show de bola.
Muita estrategia e trabalho em equipe foi essencial para nosso sucesso.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Salas top, desafios ninjas. Monitor Bruno foi show. Recomendo sem sombra de dúvidas. Vale muito a pena, é diversão garantida.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Ressalto como sempre que o valor da atração não é barato, pelo contrário, é bem caro, mas é divertido, e com algumas promoções que aparecem de vez em quando fica num valor acho q bem aceitável para o jogo. Muito divertido, difícil, mas possível. Boas tramas e temas.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Fui por um evento da empresa.Foi uma experiência única e diferente de se trabalhar em equipe. Além de construir relação com o resto da equipe.

Os viajantes que viram Escape 60 - Vila Olímpia, também viram

Já visitou Escape 60 - Vila Olímpia? Compartilhe suas experiências!