“Excelente”
Avaliação sobre Escape 60 - Vila Olímpia

Escape 60 - Vila Olímpia
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Escape Game é uma experiência indoor entre amigos, colegas de trabalho ou familiares, vivenciado em um ambiente de mistério e especialmente desenvolvido para aguçar suas habilidades e sua inteligência. Vocês serão trancados em uma sala e terão uma hora para decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saída. Você e sua equipe nunca viram nada igual!
Informações úteis: Comida disponível para compra, Atividades para crianças mais velhas, Atividades para crianças, Escadas/elevadores, Banheiros, Guarda-volumes
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Super divertido!!! Melhor atendente é o Bruno super simpático e atencioso recomendadíssimo

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre divertido, melhor escape de sp. Atendentes atenciosos e super simpáticos. Recomendadíssimo ❤️

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom para vir em turma, família, amigos. Grande desafio de trabalho em equipe. Bem divertido e com momentos de suspense e tensão. Mas sair é a melhor sensação.

Publicada 26 de abril de 2018

Adorei!! Muito bem bolado. Algumas pistas precisamos de um empurrãozinho...Não vencemos!!! Snif Mas nos divertimos muito

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Publicada 25 de abril de 2018

Adorei, é super divertido, inteligente e excitante... quero com certeza participar novamente. Tem que realmente colocar a cabecinha para pensar... deve ser divertido fazer com os filhos também, farei com o meu

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Os viajantes que viram Escape 60 - Vila Olímpia, também viram

Já visitou Escape 60 - Vila Olímpia? Compartilhe suas experiências!