“Excelente”
Avaliação sobre Escape 60 - Vila Olímpia

Escape 60 - Vila Olímpia
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Escape Game é uma experiência indoor entre amigos, colegas de trabalho ou familiares, vivenciado em um ambiente de mistério e especialmente desenvolvido para aguçar suas habilidades e sua inteligência. Vocês serão trancados em uma sala e terão uma hora para decifrar códigos, achar itens escondidos, resolver enigmas e conseguir encontrar a saída. Você e sua equipe nunca viram nada igual!
Informações úteis: Comida disponível para compra, Escadas/elevadores, Guarda-volumes , Atividades para crianças, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Super divertido!!! Melhor atendente é o Bruno super simpático e atencioso recomendadíssimo

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sempre divertido, melhor escape de sp. Atendentes atenciosos e super simpáticos. Recomendadíssimo ❤️

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom para vir em turma, família, amigos. Grande desafio de trabalho em equipe. Bem divertido e com momentos de suspense e tensão. Mas sair é a melhor sensação.

Avaliou em 3 semanas atrás

Adorei!! Muito bem bolado. Algumas pistas precisamos de um empurrãozinho...Não vencemos!!! Snif Mas nos divertimos muito

Avaliação recebida em parceria com esta atração
Avaliou em 3 semanas atrás

Adorei, é super divertido, inteligente e excitante... quero com certeza participar novamente. Tem que realmente colocar a cabecinha para pensar... deve ser divertido fazer com os filhos também, farei com o meu

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Os viajantes que viram Escape 60 - Vila Olímpia, também viram

Já visitou Escape 60 - Vila Olímpia? Compartilhe suas experiências!