“Não vale o preço ”

Cozinhas Americana
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente é legal, localização, facilidade de estacionamento também. Achei o sanduíche normal (comi um hamburguer de picanha com mussarela e salada), não achei tão saboroso, nada que me chamasse atenção tão positivamente. Sanduíche bom mas não justifica o preço. Há melhores. Não gostei da batata frita.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Olha essa foto!! Da apetite né ? Pensa num lugar que só tem deliiiiiccciiiiiasssss? Aqui!! O ambiente é descontraído, atendimento nota 10!! Dessa vez eu pedi um omelete com mozarela de búfala, bem gostoso! Valor $$$ vale conferir!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ambiente super agradável e descolado! Variedade grande de pratos, e saborosos. Preço justo.
Adorei o omelete e a sobremesa de frutas!
Milk shakes também parecem um grande atrativo da casa!!

Publicada 2 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Mesmo com a explosão de hamburguerias gourmet em Sampa, nada sequer se aproxima da experiência New Dog!!! Sempre fã!!!

Publicada 2 de outubro de 2018

Fui a SP e indicaram o New Dog, verifiquei as redes sociais e achei o ambiente legal, e realmente é. O ambiente é bem legal, o horário de funcionamento também é ótimo, porém o preço é bem salgado. Comi um Sanduíche simples com adicional e tipo ficou 40,00. Ainda fui atendida por um garçom super antipático, que nos atendeu muito mal. Pedi um "suco" com leite e veio com água e quente, solicitei a troca mas não resolveu muita coisa. Agora as fritas e o molho de ervas realmente é bem gostoso.

Os viajantes que viram New Dog, também viram

Já visitou New Dog? Compartilhe suas experiências!