“Adorei!!!”

Cozinhas Libanesa
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Restaurante simples, mas com muitas mesas. ainda bem que chegamos cedo, por que logo estava lotado.
O garçom estava meio sem paciência, mas no fim deu tudo certo
Estávamos de 4 pessoas , pedimos 2 pratos e ainda sobrou, muito bem servido cada prato. comida saborosa.
Os doces achei caro e muito doces.

Publicada 1 de maio de 2018

O restaurante tem um salão bem simples, há muita confusão, fala-se muito alto, porém o que é mais legal é toda esta mistura, aliado a uma comida deliciosa. Os pratos são feitos e servidos com ingredientes bem frescos e são bem gostosos. A única coisa que não gostei muito foi da sobremesa. Pedi um doce árabe e não estava muito bom. Em relação ao atendimento, deixa a desejar.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

É um restaurante sem luxos, porém muito valioso, como os árabes são. Comida incrível, com tempero árabe de verdade, sabor igual ao da comida da minha avó de origem árabe também. Esfihas com massa e sabores originais. Pratos quentes maravilhosos também. E os preços são super honestos e justos. Vale tanto pra lanche, como para uma esfiha rápida pra matar a vontade como para um jantar/almoço em família, casal ou amigos. Coloca muito restaurante "árabe" chique no chinelo, pq vc sente o sabor caseiro de uma comida feita por uma libanesa mesmo! Tome a limonada libanesa que vem com água de rosas, é MARAVILHOSA!!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje fomos na rotisseria, provamos a Esfiha fechada e aberta, para um lanche rápido com as crianças! Muito bom! Queremos voltar, em um dia mais tranquilo e fazer um lanche de qualidade.

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui almoçar lá por indicação do Tripadvisor, mas não gostei da comida. Achei sem sabor. Lical simples, mas limpo e bem atendido. Garçons são rápidos e eficientes. Preço razoável. Mas realmente achei a comida sem graça. O menu degustação pir 33,90 é meia bica e o Fundo de Alcachofra é legalzinho. Doces baklawa não são fresquinhos e achei meia boca. Não voltarei!

Os viajantes que viram Restaurante e Rotisserie Halim, também viram

Já visitou Restaurante e Rotisserie Halim? Compartilhe suas experiências!