“Produtos árabes gostosos”

Cozinhas Libanesa
Opções: Entrega, Reservas
Opções: Entrega, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

O restaurante tem um salão bem simples, há muita confusão, fala-se muito alto, porém o que é mais legal é toda esta mistura, aliado a uma comida deliciosa. Os pratos são feitos e servidos com ingredientes bem frescos e são bem gostosos. A única coisa que não gostei muito foi da sobremesa. Pedi um doce árabe e não estava muito bom. Em relação ao atendimento, deixa a desejar.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

É um restaurante sem luxos, porém muito valioso, como os árabes são. Comida incrível, com tempero árabe de verdade, sabor igual ao da comida da minha avó de origem árabe também. Esfihas com massa e sabores originais. Pratos quentes maravilhosos também. E os preços são super honestos e justos. Vale tanto pra lanche, como para uma esfiha rápida pra matar a vontade como para um jantar/almoço em família, casal ou amigos. Coloca muito restaurante "árabe" chique no chinelo, pq vc sente o sabor caseiro de uma comida feita por uma libanesa mesmo! Tome a limonada libanesa que vem com água de rosas, é MARAVILHOSA!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Hoje fomos na rotisseria, provamos a Esfiha fechada e aberta, para um lanche rápido com as crianças! Muito bom! Queremos voltar, em um dia mais tranquilo e fazer um lanche de qualidade.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui almoçar lá por indicação do Tripadvisor, mas não gostei da comida. Achei sem sabor. Lical simples, mas limpo e bem atendido. Garçons são rápidos e eficientes. Preço razoável. Mas realmente achei a comida sem graça. O menu degustação pir 33,90 é meia bica e o Fundo de Alcachofra é legalzinho. Doces baklawa não são fresquinhos e achei meia boca. Não voltarei!

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Evito restaurante árabes por conta de um padrão pessoal, elevado - não que seja “fresco, ou superior a nada” porque frequento o almanara - Basílio da Gama - desde os 10 anos de idade, com meu pai.
Pela proximidade do escritório e insistência de meu sócio, antigo e conhecedor de bons restaurantes, fomos hj ao HALIM.
BAITA SURPRESA AGRADÁVEL!!!!
Tem de tudo, inclusive o rodízio e o principal, SABOR ! O homus, a esfiha, a kafta - tão boa quanto o ALMANARA quiçá melhor, sabor superior muito bom realmente.
Comemos um prato que mistura, dois pratos frios, dois pratos quentes, salada. Na medida até exagero. Pedi homus, coalhada, charuto de uva, kafta, Kobe cru - tudo perfeito.... demais.
Pães, provavelmente feitos, na casa, fresquinhos, leves e deliciosos.
Preço, não é muito barato para o dia a dia 50,00 por cabeça, com este escopo que descrevi + uma esfiha obviamente, aliás DELICIOSA, que torna muito justo o custo.
RECOMENDO MESMO

Os viajantes que viram Restaurante e Rotisserie Halim, também viram

Já visitou Restaurante e Rotisserie Halim? Compartilhe suas experiências!