“Ótimo restaurante e atendente”
Avaliação sobre Johnny Rockets

Johnny Rockets
131 de 41.271 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Bela Vista
Bairro: Bela Vista
Publicada há 5 semanas via dispositivo móvel

Atendimento excelente, garçonete Larissa muito educada, simpática e explicou todos os produtos da casa! Comida muito gostosa e bem feita! Adorei! Voltaremos sempre :D

Publicada 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Comida ótima, ambiente agradável as pessoas são bem atenciosas, um lugar que voltarei com certeza!!!!

Publicada 15 de julho de 2019

Ótimo atendimento, todos os funcionários são super simpáticos e atenciosos. O hambúrguer e milk shake estavam deliciosos e o pedido ficou pronto rapidamente. Sempre que vou tenho uma maravilhosa experiência, estão de parabéns.

Publicada 14 de julho de 2019

Tudo foi péssimo,desde o atendimento pois erraram nosso pedido e a comida chegou fria e sem gosto.
No refil de refrigerante só tinha guaraná e quando os lanches chegaram o de frango estava quase cru e o de carne estava tão sem gosto que parecia papelão, as batatas estavam com excesso de tempero e por isso racharam minha boca. Inclusive nesse dia 2 mesas chamaram a gerente para fazer reclamações.
Teria sido melhor ter comido em qualquer bar de esquina. Nota zero

Publicada 14 de julho de 2019 via dispositivo móvel

ótimo restaurante, hamburguers deliciosos.. também gostaria de avaliar o atendimento do garçom Diego, que nos tratou muito bem
Ótimo profissional ✌

Os viajantes que viram Johnny Rockets, também viram

Já visitou Johnny Rockets? Compartilhe suas experiências!