“Boa comida e uma bela vista!”
Avaliação sobre The View Bar

The View Bar
657 de 40.106 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Contemporânea
Bom para: Vista panorâmica, Romântico
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Jardins
Descrição: Frequentado tanto por executivos da região e amigos que curtem um happy hour, bem como casais que procuram um lugar romântico, o The View Bar está localizado no 30º andar do Transamérica International Prime. Um elevador exclusivo conduz os clientes até o salão de paredes envidraçadas, onde uma sofisticada decoração com toque de requinte é composta por amplas e confortáveis poltronas e a iluminação propositalmente discreta é um convite para se apreciar a cidade iluminada com uma belíssima vista panorâmica do lado nobre da região de São Paulo. O terraço é um show a parte, com mesas a luz de velas, que tornam as noites estreladas ainda mais agradáveis. O cardápio oferece deliciosos petiscos e variados drinks, além de uma ótima carta de vinhos, acompanhados por excelente música ao vivo todas as noites a partir das 21hs. Além de várias indicações, o The View Bar foi eleito por 3 vezes com o premio de Melhor Bar de São Paulo para Ir a Dois pela revista Veja SP.
Publicada 18 de junho de 2018

As instalações, no Hotel Transamérica da Alameda Santos, são boas com mobiliário já um pouco antigo. O visual da cidade é maravilhoso! O atendimento foi apenas razoável: chegamos em torno de 19:30h e pedimos uma mesa no restaurante tendo o garçom nos informado que jantar em tal lugar só com reserva. Comemos no bar e, curiosamente, o restaurante permaneceu quase vazio até a hora em que saímos (aproximadamente às 21:30h). A necessidade de reserva, claro, somente ganha importância quando o restaurante está com lotação plena. Tal postura não nos pareceu simpática sobretudo quando estávamos hospedados no hotel. A comida é bastante boa mas cara, especialmente as porções: pedimos robalo com risoto de limão siciliano e, antes, alguns pasteis. A refeição se fez acompanhar de uma garrafa de vinho Vila Montes sauvignon blanc. O valor final foi de R$ 310,00 para o casal, o que não é barato considerando que pedimos uma entrada de pastéis e o peixe como prato principal.

Publicada 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Pense a melhor Vista de São Paulo Sendo atendido por excelentes profissionais e com uma música ao vivo de fundo muito agradável

Publicada 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos na sexta feira 25/6 e atendidos pelo garcon Tarciano , que foi super atencioso e simpatico, quero voltar muitas vezes. Super recomendo.

Publicada 20 de maio de 2018

O The view tem uma vista incrível de São Paulo com musica aos vivo e recomendo muito para casais ou para levar pessoas que não são de São Paulo. O cardapio é bom, com opçoes para todos os gostos. porém o preço é bem elevado.

Além disso, não achei o atendimento nada prestativo e é difícil conseguir fazer um pedido as vezes. Mas nada que não me faça recomendar o local.

Recomendo experimentar os dadinhos de tapioca com mel que sem dúvida é uma das melhores opçoes do cardapio.

Publicada 7 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Um lugar maravilhoso, escondido em cima do hotel transamerica prime e o pior os caras do hotel não falam do local você observa toda à São Paulo o local é lindo

Os viajantes que viram The View Bar, também viram

Já visitou The View Bar? Compartilhe suas experiências!