“Nota 10!”
Avaliação sobre Pobre Juan - Vila Olímpia

Pobre Juan - Vila Olímpia
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Pobre Juan - Vila Olímpia no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
283 de 39.810 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Argentina
Bom para: Romântico, Reunião de negócios
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Descrição: Pobre Juan Parrilla Premium: Alta Gastronomia em Carnes Nobres O Pobre Juan nasceu em 2004 da vontade de um grupo de amigos de comer boas carnes em um ambiente agradável e sofisticado. O coração da casa é a Parrilla inspirada nos melhores restaurantes argentinos, de onde saem cortes de carnes nobres, no ponto certo e origem controlada da fazenda ao garfo. Tapas, achurras, acompanhamentos e sobremesas são elaborados com os melhores ingredientes, sempre frescos, tudo com o toque da Chef Priscila Deus. Os bons momentos já começam na entrada, quando os clientes se deparam com nosso exclusivo ofurô de bebidas e com a adega de vinhos selecionados pelo Sommelier Diego Arrebola, escolhido o Melhor do Brasil pela ABS e ente os melhores 20 do mundo pela ASI. Música ao vivo e a decoração num estilo rústico chic pensada em cada detalhe completam o cenário para uma experiência gastronômica única.
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pratos: 10
Valor: 9,0
Recomendo!

Avaliou em 18 de abril de 2018

Iniciamos a refeição pelo couvert. Este couvert é o normal, não apresentando algo que se refira.
Já os cocktais são fantasticos!
Para entrada pedimos umas empanadas de carne, muito boas!
O prato principal foi um um prime rib muitissimo bom e bem confecionado
O ambiente, bem como o serviço são muito bons.
Lembrar-se de reservar antes de ir, pois poderá ter uma surpresa desagradavel ao não ter lugar

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante está localizado em um local privilegiado, o interior é expetacular, muito bem decorado e agradável...de qualquer parte do restaurante é possível ver o churrasqueiro preparando sua carne, o atendimento é bom e a carne é de excelente qualidade... experiência muito boa.....

Dois pontos negativos:

1- estava de passagem em sp e resolvi ficar, estava sem mala e sem roupas pra sair a noite, apenas com uma "muda" de roupas, me hospedei próximo ao restaurante e resolvi ir conhecer; não tive tempo e nem 'saco' pra sair e comprar roupas...fui ao restaurante usando shorts e camiseta, não estava um maltrapilho, mas, de fato não estava vestido como todos ali....houve certa "indiferença" por parte dos atendentes!!!!!! eu fui até lá buscar uma experiência e só me ofereceram o menu restaurante week (meio que um menu executivo), não sou de milindrar, mas, acredito que houve certa discriminação...não me ofereceram o menu principal e nem a carta de vinhos....(não é nenhum absurdo ter que pedir), mas, percebi a diferença no tratamento das outras pessoas que chegavam...e isso não deveria ser assim...vencido isto, a comida foi expetacular...sou muito fã de carne e sempre gosto de experimentar e comparar os cortes...

2 - me sentei numa mesa bem próxima a churrasqueira, e em determinado momento ( quando o restaurante lotou) algum dos atendentes ficou meio extressado, gritou com a equipe reiteradamente e guardou uma bandeja de forma abrupta, fez um tremendo barulho, eu até me assustei...não foi nada de mais, porém, não acredito ser esta uma conduta aceitável, ainda mais naquele ambiente....

No mais o lugar é expetacular e quando regressar a sp revisitarei com certeza...

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Está unidade tem uma elegância e serviço destacados. As carnes sao bem feitas e tem bons vinhos . Estando por perto...

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hoje pedi carre de Cordeiro com pupunha.
Muito bom !
Parabéns!
Além do atendimento primoroso.
Acredito se tivesse um lugar para distrair as crianças, iríamos mais vezes por mês.

Já visitou Pobre Juan - Vila Olímpia? Compartilhe suas experiências!