“Ótima experiência!”

Bom para: Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Consolação
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento ótimo e rápido. Pedimos uma feijoada e estava incrível. Passamos um bom tempo no restaurante conversando com os amigos, tem um ambiente agradável, entretanto o banheiro estava muito sujo e não tinha papel.

Avaliou em 3 semanas atrás

Estávamos em quatro pessoas. Pedimos a entradinha com salada de repolho e cebola no vinagrete (Uma delícia). Depois pedimos Pintado na brasa (prato pra 2). Sensacional!!!!!!! Foi nossa primeira visita ao local e voltaremos com toda certeza!!!

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Não era nossa primeira opção, mas tinha sido indicado. Ótimo atendimento. Sentamos no andar de cima e achei muito barulhento. A comida estava muito boa e os drinks tb. Só acho inconveniente não aceitarem cartões.

Avaliou em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é muito bacana pra um encontro entre amigos, o espaço da varanda permite que vejamos a movimentação da Rua da Consolação e todo os arredores. Atendimento muito bom, comida de qualidade e um preço justo por tudo.

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos especificamente para comer costela, e deixou a desejar. Veio mais osso do que carne e muito mal passada. E o acompanhamento que pedimos chegou um pouco depois. Como estava calor, sentamos nas mesas da calçada, e fomos abordados por pedintes duas vezes. Os pratos no geral servem duas pessoas e, tirando essa experiência da costela, a comida é muito gostosa. Vale a pena conhecer.

Os viajantes que viram Sujinho, também viram

Já visitou Sujinho? Compartilhe suas experiências!