“Café intimista”
Avaliação sobre Café 174

Café 174
116 de 368 Docerias em São Paulo
Bairro: Centro
Descrição: Uma parte da cozinha da nossa casa no centro de São Paulo para você. Cafés, sobremesas, lanches e conforto!
Avaliou em 16 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Local pequeno mas muito agradável. Decoração moderna e intimista. Ótimo local para apreciadores de café e bom papo. Boas opções de tortas e doces para acompanhar. Vale a pena conhecer

Avaliou em 3 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente super aconchegante e funcionários sempre bem humorados e educados, além do café e sobremesas maravilhosas. Ótimo local para pós almoço ou em um passeio pelo centros Recomendo.

Avaliou em 22 de março de 2017

É um café bem pequeneninho, com umas mesas na rua, a poucos metros do CCBB. Comi uma torta de limão realmente boa, como pouco se vê. Fui por recomendações aqui do TripAdvisor mesmo e não me arrependi.

Avaliou em 16 de março de 2017

Aqui no centro de SP faltava um lugar de bolos e tortas diferenciados. Achei! Segundo o atendente são doces que não levam muito açúcar e o chocolate utilizado é belga. Quando fui alguns bolos me chamaram a atenção: cheesecacke (com receita original), bolo red velved e bolo orion. Pedi sugestão ao atendente: torta dark, massa de chocolate belga e doce de leite, ele é aquecido na hora de servir e o chocolate acaba derretendo misturando-se com doce de leite. Bom, não é muito doce, um pouco amargo, tudo na medida certa. Na minha opinião este doce dá pra dividir. O espaço é descolado e bem pequeno.

Avaliou em 27 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Servem os melhores bolos e tortas do centro. Sensacional!! E os atendentes são muito atenciosos.

O bolo de doce de leite servido com café é maravilhoso.

Já visitou Café 174? Compartilhe suas experiências!