São Paulo

Underdog
705 de 41.871 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros

Hambúrguer excelente nota 10 . Pedimos uma carne também no ponto suculenta . Enfim se quer carne bem passada não vá . Chopp gelado . Tudo nota 10 .

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Parece os bares dos antigos Diretórios Acadêmicos das faculdades. Móveis improvisados, pôster de figuras que parecem hippies, reproduções de gibis... O mascote é um gato chamado “Fracasso”. Quando sentamos tocava “Baba O’Riley” do The Who: Roger Daltrey dando o que tinha. E até sairmos, ao som da “Wild Horses”, dos Stones, houve uma fileira de lindas canções dessa época. Já valia a visita. Mas as carnes e os cogumelos enfatizaram a sensação de estar em um dia especial, raro. Talvez tenha sido a melhor carne que já provei. E a sobremesa - flan de caramelo com calda queimada - fez-me lembrar minha mãe. Todo o contexto remetia aos anos 60, uma alegria para quem, enfim, começa mais uma década.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 23 de dezembro de 2019

Excelente hambúrguer, atendimento muito bom , talvez um prato p comer o lanche ajudaria , lembrando que a casa oferece além do hambúrguer, carioca cortes de carne. Muito, muito bom ! Ambiente sem frescura

Publicada 21 de dezembro de 2019

Resolvi visitar o Underdog de tanto ouvir falar do restaurante no podcast Nerdcast. Simplesmente sensacional! Posso afirmar com certeza que foi a melhor carne que já comi na vida. Tanto em termos da qualidade da matéria prima quanto do preparo. Mas, prepare-se: é um local para comer carne e apenas carne. Os únicos acompanhamentos oferecidos são pãezinhos ou fritas. E as carnes são servidas sempre no ponto da casa (ao ponto para mal passado), o que eu pessoalmente achei ótimo. Enfim, recomendo fortemente!

Publicada 20 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Parrilla uruguaia top demais!!! Tudo é bom lá.. a carne, os hambúrgueres o croquete! Vale muito a pena.

Data da visita: dezembro de 2019

Já visitou Underdog? Compartilhe suas experiências!