“Ambiente aconchegante”
Avaliação sobre Canaille Bar

Canaille Bar
Reservar com
Não há disponibilidade em Canaille Bar no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
342 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A refeição foi deliciosa, com destaque ao ovo mole, e a trilha sonora nos imerge ao ambiente proposto.
Amei!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar que sempre vou, pratos bem servidos e deliciosos, vinhos com preços muito atrativos e atendimento excepcional (Paloma é muito atenciosa! Adoro ela!). Recomendo a todos!

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ótimo ambiente e atendimento. Entre os pratos do dia me surpreendi com uma rabada deliciosa, recomendo!

Frederic L, Proprietário do(a) Canaille Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2018

Obrigado Bruno pela visita e pelos elogios!

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estava tudo ótimo, ambiente, atendimento e comida deliciosa. O bouillabaisse e os mexilhões eram os pratos do dia. Tudo muito caprichado com um vinho rosé bem gelado. Sobremesas deliciosas.

Frederic L, Proprietário do(a) Canaille Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de maio de 2018

Muito obrigada Eleonora pela visita e pelos elogios!
Volte sempre!

Avaliou em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Apesar de bem avaliado no TripAdvisor, não recomendo jamais. Fomos super mal atendidas por um garçom acho q de nome Hugo. Antipático, com ma vontade e mal humor. Meu peixe estava cru. Se eu gostasse de peixe cru teria ido à um Restaurante Japonês e minha amiga pediu um hambúrguer que também estava cru por dentro. Não reclamamos por que ficamos com receio do que poderiam fazer lá na cozinha caso pedissemos para passar melhor ou trocar os pratos. Com tamanha má vontade, preferimos comer e calar. Mas é ruim. Não, é péssimo.

Frederic L, Gerente geral do(a) Canaille Bar, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de março de 2018

Bom dia Silvia.

Lamento muito que sua experiencia foi tão ruim.
Você teria a gentileza de me informar qual foi o dia (e o periodo) da sua visita? Pode me responder por aqui ou se quiser, me contatar direitamente no email: admin@canaille.com.br

Em relação ao atendimento, vamos tomar as devidas providencias para treinar melhor nossa equipe de atendentes.
A respeito dos pratos que vocês escolheram, queria esclarecer que o peixe que acompanha o risoto de limão siciliano vem normalmente mal passado. De tudo jeito, no caso que o ponto de cozimento, que seja do peixe ou de nossas carnes, não esteja no gosto de nossos clientes, eles podem ficar a vontade de pedir para passar mais ou mesmo trocar o prato. Posso te garantir que isso acontece de vez em quando e que nunca tratamos mal nossos clientes por causa disso!

Sobretudo, queria te pedir desculpas pela experiencia no nome do Canaille, e no caso que desejar fazer uma nova tentativa, você (e a pessoa da sua escolha) serão nossos convidados (neste caso lhe peço a gentileza de me avisar antes da sua vinda no email acima).

Atenciosamente.
Frederic

Os viajantes que viram Canaille Bar, também viram

Já visitou Canaille Bar? Compartilhe suas experiências!