“Pastas orimaa”

Jamies Italian São Paulo Itaim
1.130 de 40.114 Restaurantes em São Paulo
Opções: Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Descrição: Somos o 1º Restaurante do Jamie Oliver da América Latina e servimos pratos deliciosos, com receitas testadas e aprovadas em todo o mundo!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente aconchegante e uma ótima opção de massas con belos drinques e vinhos
Super recomendo os Papardelle com ragú e os cogumelos assados com parmesão

ClienteParaSempre_JI, Gerente de relações com clientes do(a) Jamies Italian São Paulo Itaim, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Que bom que gostou, Federico. Ótimas escolhas de pratos, realmente são delicosos. Volte sempre!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é agradável e o staff bem educado e atencioso. Os pratos foram bem executados (a carne que pedi mal passada veio ponto+, porém eles trocaram na hora sem titubear). Fui no almoço de /01/05/18 e quase todas as mesas tinham crianças pequenas (há opções de pratos kids) e, consequentemente, muito barulho. Não encontrei ambiente adequado para casais ou apenas adultos. Se estiver com família e kids, perfeito, vale a pena. Caso contrário, acho melhor evitar esse restaurante nessas ocasiões (e optar pelos jantares durante a semana)

Olá, Vagnerquriroz. Ficamos felizes que tenha gostado, buscamos sempre o melhor para nossos clientes. Esperamos revê-lo mais vezes!

Publicada 1 de maio de 2018

Atendimento displicente, comida muito ruim. Foi uma decepção!!! Esperava comer um risoto saboroso, mas serviram um arroz molenga que nem aqui nem em qualquer outro lugar pode ser chamado de risoto. Ah, o salmão que também faz parte do prato estava péssimo.

Olá, silgab879. Lamentamos que sua experiência em nosso restaurante não tenha sido agradável. Gostaríamos de entender melhor o que ocorreu com sua visita, ouvir nossos clientes é extremamente importante para melhorarmos. Poderia, por gentileza, nos encaminhar seu contato para o e-mail atendimento@jamiesitalian.com.br?

Publicada 30 de abril de 2018

Fui com meu marido comemorar o seu aniversário, tivemos um ótimo atendimento desde quando entramos pelo pessoal da recepção, o gerente da casa veio nos receber também e o garçom que nos atendeu também foi espetacular. Não me lembro agora o nome do pessoal, mas estão de parabéns, o lugar é muito bonito e bem atrativo para um jantar romântico, a comida é boa, tudo bom, mas o melhor pra mim mesmo foi o atendimento. Vale a pena conhecer.

Olá, Thais. Ficamos felizes em participar de um momento tão importante como esse e que tenha sido um dia prazerosos em nossa casa. Volte sempre!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma ótima escolha. O atendimento é bom e ótimas opções de bebidas e comidas. Os pratos muito bem preparados, com uma ótima apresentação e os sabores são maravilhosos, tanto da entrada, quanto do prato principal e sobremesa. Vaga no local. Ambiente rústico.

ClienteParaSempre_JI, Gerente de relações com clientes do(a) Jamies Italian São Paulo Itaim, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Olá, Eduardo. Ficamos felizes com sua avaliação e satisfação. Buscamos sempre o melhor para nossos clientes. Aguardamos sua próxima visita!

Os viajantes que viram Jamies Italian São Paulo Itaim, também viram

Já visitou Jamies Italian São Paulo Itaim? Compartilhe suas experiências!