“Nunca mais!!!!”

Jamies Italian São Paulo Itaim
1.095 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Opções: Reservas
Bairro: Itaim Bibi
Descrição: Somos o 1º Restaurante do Jamie Oliver da América Latina e servimos pratos deliciosos, com receitas testadas e aprovadas em todo o mundo!
Avaliou em 3 semanas atrás

Atendimento displicente, comida muito ruim. Foi uma decepção!!! Esperava comer um risoto saboroso, mas serviram um arroz molenga que nem aqui nem em qualquer outro lugar pode ser chamado de risoto. Ah, o salmão que também faz parte do prato estava péssimo.

ClienteParaSempre_JI, Gerente de relações com clientes do(a) Jamies Italian São Paulo Itaim, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá, silgab879. Lamentamos que sua experiência em nosso restaurante não tenha sido agradável. Gostaríamos de entender melhor o que ocorreu com sua visita, ouvir nossos clientes é extremamente importante para melhorarmos. Poderia, por gentileza, nos encaminhar seu contato para o e-mail atendimento@jamiesitalian.com.br?

Avaliou em 3 semanas atrás

Fui com meu marido comemorar o seu aniversário, tivemos um ótimo atendimento desde quando entramos pelo pessoal da recepção, o gerente da casa veio nos receber também e o garçom que nos atendeu também foi espetacular. Não me lembro agora o nome do pessoal, mas estão de parabéns, o lugar é muito bonito e bem atrativo para um jantar romântico, a comida é boa, tudo bom, mas o melhor pra mim mesmo foi o atendimento. Vale a pena conhecer.

Olá, Thais. Ficamos felizes em participar de um momento tão importante como esse e que tenha sido um dia prazerosos em nossa casa. Volte sempre!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma ótima escolha. O atendimento é bom e ótimas opções de bebidas e comidas. Os pratos muito bem preparados, com uma ótima apresentação e os sabores são maravilhosos, tanto da entrada, quanto do prato principal e sobremesa. Vaga no local. Ambiente rústico.

ClienteParaSempre_JI, Gerente de relações com clientes do(a) Jamies Italian São Paulo Itaim, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Olá, Eduardo. Ficamos felizes com sua avaliação e satisfação. Buscamos sempre o melhor para nossos clientes. Aguardamos sua próxima visita!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos no período do restaurante week. O cardápio pareceu bem convidativo, mas para nossa surpresa, a comida era péssima. Os vinhos não estavam na temperatura adequada. Pedimos uma cesta de pães, que não estava no cardápio do restaurante week. Os pães estavam duros e frios. Depois disso, veio a entrada. Estava saborosa. O que seguiu depois foram pratos ruins e mal apresentados. Além disso, atendimento péssimo, demorado. O garçom parecia está de mau humor. Não recomendo.

Olá, Bianca. Agradecemos a visita e feedback. Ouvir nossos clientes é extremamente importante. Gostaríamos de entender melhor o que ocorreu com sua visita. Por favor, poderia nos encaminhar seu contato para o e-mail atendimento@jamiesitalian.com.br?

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar amplo e localizado num local bem agradável. Testei o almoço com 4 opções de entrada, prato, acompanhamento e sobremesa. Um cuidado na apresentação, tempero e no atendimento; rápido e solícito.
Vale a pena para um almoço rápido durante a semana.

ClienteParaSempre_JI, Gerente de relações com clientes do(a) Jamies Italian São Paulo Itaim, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Olá, SoraiaCampinas. Ficamos felizes que sua visita tenha sido agradável, buscamos fazer sempre o melhor para nossos clientes. Aguardamos sua próxima visita!

Os viajantes que viram Jamies Italian São Paulo Itaim, também viram

Já visitou Jamies Italian São Paulo Itaim? Compartilhe suas experiências!