“SERVICO SOFRIVEL”

592 de 40.260 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Publicada 3 de maio de 2018

Fomos recomendados a ir a esse restaurante, portanto fomos com uma expectativa bem alta.

Os atendentes não são simpáticos. O sushi é bom, o shimeji é bom, o polvo é bom, as frituras são boas, o restante, na média.

Conosco foi uma pessoa que não se interessava pelo rodízio, queria apenas um prato, o gerente nem como exceção deixou que ela pedisse apenas hot roll e salmão grelhado, isso demonstra a falta de respeito com o consumidor e a falta de interesse em captar novos clientes frequentes.

Pelo preço do rodízio, nem havia sobremesa inclusa.

Não voltaremos mais, há rodízios melhores e mais generosos em São Paulo e com o atendimento mais flexível e amigável.

Publicada 1 de maio de 2018

16:00 horas de domingo, restaurante vazio, 1/2dz de mesas ocupadas, uma escuridão total. Escolhi uma mesa num local menos escuro, mesa para 4 pessoas, somente eu e minha esposa, FUI PROIBIDO PELA ANTA DO GERENTE de ocupa-la. Resultado, fomos embora, levando uma péssima impressão. Alias, já vi outras reclamações exatamente iguais.
Dar um pouco de CONHECIMENTO a gerencia, deveria ser vital numa casa como a vossa. Afinal 4 horas da tarde, não poder escolher onde sentar, me poupe !!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante trabalha na opção de rodízio com diversas e ótimas opções de entradas e pratos. Apenas as sobremesas não fazem parte do rodízio. O atendimento foi bem fraco devido à correria no atendimento de todas as mesas e o rápido fluxo de pratos que são necessários em todas as mesas. De qualquer forma recomendo o local pois é bem agradável e a comida super saborosa.

Publicada 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

É um ótimo restaurante, dos meus preferidos. As mesas de 2 lugares são bem próximas umas das outras sendo desconfortável para conversas a 2. Tive a péssima experiência de, apesar da disponibilidade de pelo menos 10
mesas de 4 lugares, ser proibido pelo gerente Fernando Lelis de ocupar uma mesa de 4 lugares. Ponto perdido pelo estabelecimento em que dentro das possibilidades não preza pelo bem estar do cliente.

Publicada 14 de março de 2018

O local é aconchegante, muito bom para bater papo sem a necessidade de falar alto. Ótima comida e ótima variedade de pratos. Garçons muito solicitos.

Os viajantes que viram Aoyama Jardins, também viram

Já visitou Aoyama Jardins? Compartilhe suas experiências!