“Espetacular”
Avaliação sobre Vicolo Nostro

Vicolo Nostro
Reservar com
Não há disponibilidade em Vicolo Nostro no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
53 de 40.374 Restaurantes em São Paulo
Bom para: Romântico
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Mesas ao ar livre, Reservas
Bairro: Brooklin Velho
Descrição: Localizado em uma pacata rua do Brooklin, o Vicolo Nostro está onde antes funcionada uma fábrica de pães - mas, graças a uma decoração muito bem planejada, tem uma atmosfera que remete a uma charmosa vila italiana. Inaugurado em 1998, é administrado pelo a mesma família. A casa possui 3 ambientes, que podem ser adequados ao seu evento. Para quem busca sair do tradicional, nada melhor do que um restaurante charmoso e romântico, com a presença da luz natural entre as flores do jardim ou à noite com a magia das velas, para iluminar seu jantar. Mini Weddings, eventos coorporativos, batizados, bodas e aniversários. Para harmonizar com nosso menu, possuímos uma carta de vinhos com cerca de 370 rótulos, de 13 países diferentes. Também servimos meia garrafa e diversos vinhos em taça.
Publicada 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradabilíssimo, comida super saborosa e bem servida. O Ossobuco de Vitela, extremamente bem preparado, valendo a pena ser experimentado. Carta de vinho variada. O café pós refeição é um prazer a parte e completa a noite. Manobrista na porta.

Publicada 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Vou com bastante frequência, é um dos meus restaurantes favoritos! A comida é ótima, o ambiente super agradável. Algumas massas são da casa. O atendimento impecável. Certamente Recomendo

Publicada 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Um restaurante diferenciado, atendimento, comida, carta de vinhos e decoração belíssima, me senti em uma antiga e sofisticada viela italiana.

Publicada 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente lindo e aconchegante, comida deliciosa e excelente atendimento!
Possui uma carta de vinhos tão extensa, que vc se perde!!!! Recomendo muito!

Publicada 7 de agosto de 2018

Fomos a este restaurante por sugestão de uma amiga. Bem escondido! Mas muito bonito e com ótima comida. Ficamos muito satisfeitos.

Data da visita: junho de 2018

Os viajantes que viram Vicolo Nostro, também viram

Já visitou Vicolo Nostro? Compartilhe suas experiências!