“Bar Brahma”
Avaliação sobre Bar Brahma

Bar Brahma
Reservar com
Não há disponibilidade em Bar Brahma no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
730 de 39.962 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Bar
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Entrega, Reservas
Publicada 2 de maio de 2018

Entrei apenas para conhecer.
Bar tradicional, muito grande com varios ambientes, todos bonitos. Bem lotado de clientes. Não comi nem bebi nada, mas os pratos pareciam muito bons.
Me chamou a atenção, o fato dos chopps servidos, tinham menos do que a metade de cerveja, e o restante espuma. Será que os clientes gostam assim, ou uma maneira de vender mais cerveja?

reservas956, reservas do(a) Bar Brahma, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de maio de 2018

Olá,

Agradecemos seu interesse e considerações sobre nossa casa.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achamos caro e a comida não estava muito boa. Vale pela localização e “história”. O ambiente é muito bonito e bem decorado.

Olá Marcelo,

Agradecemos seu interesse e considerações sobre nossa casa.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que tenho oportunidade vou ao Bar Brahma. Só não vou com frequência pq moro um tanto longe. Boa música, comida, bebida, alto astral. É um dos lugares em SP que deve ser visitado. Amoooo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo lugar para beber um chopp gelado em São Paulo, com música ao vivo e cardápio variado o local é muito agradável. Um dos melhores bares noturnos na região de São Paulo, senão o melhor.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Alguma coisa acontece no meu coração
Que só quando cruzo a Ipiranga e Av. São João.
Realidade... acontece mesmo, basta saborear um chopp curtindo um show na esquina mais famosa do Brasil.
Atendimento rápido e muito simpático por parte dos garçons.
Casa muito cheia e com pouco espaço, mas valeu a visita para conhecer.

Os viajantes que viram Bar Brahma, também viram

Já visitou Bar Brahma? Compartilhe suas experiências!