“Indelicadeza extrema”
Avaliação sobre Ritz Franca

Ritz Franca
Reservar com
Não há disponibilidade em Ritz Franca no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
565 de 40.460 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 10 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Minhas amigas e eu tivemos uma experiência muito ruim no Ritz Alameda Franca. Chegamos cedo, não nos víamos há muito tempo e comemos. Depois da refeição, quando queríamos conversar, éramos frequentemente abordadas com rispidez por atendentes oferecendo café (do qual realmente nos servimos, além de algumas outras bebidas), retirando velas da nossa mesa com tamanha descortesia a ponto de interromper nossa conversa, além de sermos observadas com olhares de repreensão. Ao final da noite, o (suposto) gerente nos abordou para se certificar de nossa evidente insatisfação, dizendo que o modo de agir dos funcionários se justificava pela fila de espera por uma mesa no restaurante. Concluindo, o Ritz na Alameda Franca pode ser um bom lugar para saciar a fome (assim como qualquer outro lugar que ofereça algo para comer), mas não para vivenciar momentos aprazíveis com pessoas queridas. Não recomendo e nunca mais volto lá.

Publicada 24 de maio de 2018

A comida no restaurante é muito boa mas o atendimento deixa muito a desejar. Estive lá ontem com 2 amigos e fomos super mal atendidos. Tem um garçom loiro muito grosseiro. Quando pagamos a conta decidimos não deixar a gorjeta sugerida aí ele teve a cara de pau de perguntar que se tinha algo errado. Aquele cara não deveria nem estar lá, muito rude.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida e atendimento excelentes, ambiente acolhedor e com gente descolada.
Os bolinhos de arroz com relish de entrada são imperdíveis.

Publicada 16 de abril de 2018

Um dos meus lugares preferidos em SP. Ambiente aconchegante e comida excelente! O melhor bolinho de arroz da vida! Vale muito a pena!

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje vim no da alameda Franca. Mas somos clientes frequentes no Iguatemi tambem!
Tudo otimo!! Atendimento cordial, objetivo! Pessoal agradavel. Comida 10 como sempre! Pelo menos uma vez por semana, vamos lá. Não tem erro!!! E o Spot, que sei que é do grupo, é tão maravilhoso tambem!!
Parabens aos donos que sabem manter qualidade e atendimento!!

Data da visita: abril de 2018

Os viajantes que viram Ritz Franca, também viram

Já visitou Ritz Franca? Compartilhe suas experiências!