“Sempre bom”
Avaliação sobre Ritz Franca

Ritz Franca
Reservar com
Não há disponibilidade em Ritz Franca no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
505 de 39.601 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Comida e atendimento excelentes, ambiente acolhedor e com gente descolada.
Os bolinhos de arroz com relish de entrada são imperdíveis.

Avaliou em 16 de abril de 2018

Um dos meus lugares preferidos em SP. Ambiente aconchegante e comida excelente! O melhor bolinho de arroz da vida! Vale muito a pena!

Avaliou em 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje vim no da alameda Franca. Mas somos clientes frequentes no Iguatemi tambem!
Tudo otimo!! Atendimento cordial, objetivo! Pessoal agradavel. Comida 10 como sempre! Pelo menos uma vez por semana, vamos lá. Não tem erro!!! E o Spot, que sei que é do grupo, é tão maravilhoso tambem!!
Parabens aos donos que sabem manter qualidade e atendimento!!

Avaliou em 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Para muitos é um lugar tradicional, mais para mim foi uma experiência nova e feliz. Almoço de negócios também pode ser prazeroso quando o lugar e o cardápio ajudam.
O atendimento em um momento de pico achei um pouco desatencioso, mas nada grave.

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Conheci a casa há 17 anos com um grande amigo que não está mais aqui. Voltar sem ele foi reviver uma época maravilhosa sem nenhuma tristeza, muito pelo contrário... O lugar, o atendimento e a excelência dos sabores continuam me alegrando e muito.
Vida longa ao Ritz.

Os viajantes que viram Ritz Franca, também viram

Já visitou Ritz Franca? Compartilhe suas experiências!