“Sempre bom”
Avaliação sobre Ritz Franca

Ritz Franca
Reservar com
Ritz Franca não está disponível em nosso parceiro online para o horário escolhido.
O horário selecionado já passou.
580 de 40.703 Restaurantes em São Paulo
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Jardins
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida e atendimento excelentes, ambiente acolhedor e com gente descolada.
Os bolinhos de arroz com relish de entrada são imperdíveis.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 16 de abril de 2018

Um dos meus lugares preferidos em SP. Ambiente aconchegante e comida excelente! O melhor bolinho de arroz da vida! Vale muito a pena!

Data da visita: novembro de 2017
Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hoje vim no da alameda Franca. Mas somos clientes frequentes no Iguatemi tambem!
Tudo otimo!! Atendimento cordial, objetivo! Pessoal agradavel. Comida 10 como sempre! Pelo menos uma vez por semana, vamos lá. Não tem erro!!! E o Spot, que sei que é do grupo, é tão maravilhoso tambem!!
Parabens aos donos que sabem manter qualidade e atendimento!!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 2 de março de 2018 via dispositivo móvel

Para muitos é um lugar tradicional, mais para mim foi uma experiência nova e feliz. Almoço de negócios também pode ser prazeroso quando o lugar e o cardápio ajudam.
O atendimento em um momento de pico achei um pouco desatencioso, mas nada grave.

Data da visita: março de 2018
Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Conheci a casa há 17 anos com um grande amigo que não está mais aqui. Voltar sem ele foi reviver uma época maravilhosa sem nenhuma tristeza, muito pelo contrário... O lugar, o atendimento e a excelência dos sabores continuam me alegrando e muito.
Vida longa ao Ritz.

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Ritz Franca, também viram

Já visitou Ritz Franca? Compartilhe suas experiências!