“Bom, mas nada de excepcional”
Avaliação sobre Stunt Burger

Stunt Burger
1.435 de 39.803 Restaurantes em São Paulo
Avaliou em 2 de maio de 2018

Fui num dia calmo e por isso o atendimento foi super rápido, porém erraram nos ingredientes. Veio alguns itens que pedi para retirarem. Além de que pedi a carne ao ponto e veio bem passada, pois nem rosada estava

Pelo lugar estar vazio, achei que não precisa de tanta pressa e podiam ter feito com mais qualidade.

Não pedi batata frita, por isso não irei avaliar.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lanchonete com proposta descolada mas não impressiona nem um pouco no que se refere a customização dos lanches. Não há opções de variações dos acompanhamentos dos produtos . Não recomendo

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hambúrguer é delicioso, ponto perfeito, com opções de acompanhamento reduzidas, porem perfeitas, com destaque para a cebola caramelizada.
Recomendo.

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo a visita, ótimo lanche, só um ponto negativo que erraram o meu lanche, mas como ja estávamos esperando um tempo, nem pedimos para trocar. Preço honesto. Ambiente mediano. Facilidade de fazer o pedido direto no caixa.

Avaliou em 26 de março de 2018

Você escolhe os ingredientes do seu burger, por um preço único e justo!
O ambiente aberto é bem gostoso no calor e bem legal para quem curte super heroes :)

Os viajantes que viram Stunt Burger, também viram

Já visitou Stunt Burger? Compartilhe suas experiências!