“Nada demais e pouco flexível ”
Avaliação sobre Stunt Burger

Stunt Burger
1.391 de 39.962 Restaurantes em São Paulo
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lanchonete com proposta descolada mas não impressiona nem um pouco no que se refere a customização dos lanches. Não há opções de variações dos acompanhamentos dos produtos . Não recomendo

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hambúrguer é delicioso, ponto perfeito, com opções de acompanhamento reduzidas, porem perfeitas, com destaque para a cebola caramelizada.
Recomendo.

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo a visita, ótimo lanche, só um ponto negativo que erraram o meu lanche, mas como ja estávamos esperando um tempo, nem pedimos para trocar. Preço honesto. Ambiente mediano. Facilidade de fazer o pedido direto no caixa.

Publicada 26 de março de 2018

Você escolhe os ingredientes do seu burger, por um preço único e justo!
O ambiente aberto é bem gostoso no calor e bem legal para quem curte super heroes :)

Publicada 20 de março de 2018 via dispositivo móvel

Você podendo montar seu sanduíche é muito gostoso e divertido. O ambiente é bem descolado e despretensioso, vá com amigos,namorado ou família,vale a pena

Os viajantes que viram Stunt Burger, também viram

Já visitou Stunt Burger? Compartilhe suas experiências!