“Pessima escolha. ”

Cozinhas Saudável
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 6 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Primeiramente o atendimento é péssimo! A Caixa total sem vontade de atender. Pedi a salada, mas totalmente sem graça. O molho de pesto estava praticamente em pedaços, bem nojento! Os ingredientes são frescos sim, porém com o atendimento ruim e a proposta mal servida, NUNCA mais volto e indico pra ngm. Dinheiro e tempo mal gasto.

Publicada 27 de julho de 2017

Estive pela primeira no restaurante e experimentei um Macarrão com Frango e Nozes. Estava gostoso, leve e saboroso.
O ponto fraco: Obviamente que é um restaurante para quem busca refeições leves, e não pratos enormes, mas achei que vem bem pouca comida pelo preço pago!!

Publicada 28 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Comida extremamente salgada. Pedimos dois pratos diferentes. Um prato estava muito salgado e o outro prato que seria o macarrão só tinha gosto de limão siciliano.

Publicada 18 de junho de 2017

Salada sensacional! Você escolhe os ingrediente para sua salada. Tem outras opções saldáveis. Atendimento rápido.

Publicada 5 de março de 2017 via dispositivo móvel

Achei bacana a proposta e fui. Pedi um penne com frango e nozes (20,90) e um suco do dia (3,00). O suco era aguado demais, o pedido veio num prato de risoto (fundo com bordas largas) e Penne (passado do ponto) com frango SEM nozes. Reclamei e me deram um copinho com 3 nozes. Ao meu lado uma senhora devolvia não um, mas três sucos de melancia que ela comprou e estavam estragados. Que pena. A proposta é até bacana, mas eles não veem mais o meu dinheiro.

Os viajantes que viram Go Natural, também viram

Já visitou Go Natural? Compartilhe suas experiências!