“Lanche”

Cozinhas Italiana
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Publicada 10 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Sorveteria com um cardápio super interessante, variando desde sem açúcar, com restrição a lactose pois tem sorvetes veganos , tem também opção pra agradar aos donos de cachorros, tendo sorvetes pra os cachorros , serio pra cachorro , super recomendo!

Publicada 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Diversas opções de sorvetes caseiros! Provei de jaboticaba e o chocolate 70% cacau! Deliciosos! Recomendo!

Publicada 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

É, de longe, a minha sorveteria favorita. Minha família toda é cliente desde que abriram e mesmo com o movimento aumentando, não diminuíram na qualidade e nem na quantidade, realmente fazem ótimos sorvetes a um bom preço.

Só sinto falta do sorvete de panetone o ano todo, rss..

Publicada 10 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez que tomo esse gelato e é dos deuses! Pedi de canela 0% açúcar e pistache e é simplesmente incrível: cremoso, leve e muito saboroso. Nada de corantes, ingredientes artificiais. Opções mais “exóticas”, diet e veganas para quem gosta! A casquinha artesanal da casa é finíssima e muito boa.
Provei outros sabores e posso garantir que são todos muito bons.
Ah, gostei que os funcionários deixaram eu degustar todos os sabores que tinha vontade, diferente de outras gelaterias.
Tem também várias opções de doces e salgados, incluindo integrais. Não pude ficar pra provar mas pretendo voltar!

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 7 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Local pequenos, ambiente moderno. Café bem tirado, profissionais bem dispostos e cordiais, boa variedade de sorvetes, doces, bolos e alguns salgados. Preza por utilizar ingredientes frescos e da estação.

Data da visita: agosto de 2018

Os viajantes que viram Le Botteghe Di Leonardo, também viram

Já visitou Le Botteghe Di Leonardo? Compartilhe suas experiências!