“Meio decepcionado ”
Avaliação sobre Padaria Leticia

Padaria Leticia
2.171 de 39.949 Restaurantes em São Paulo
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O café e o pão são excelentes! Mas o atendimento foi péssimo, além de pagar 8,50 por uma empada!!! Já foi melhor...

Membro do programa TripAdvisor
Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Padaria gostosa, tem bons doces, mas o melhor e comer lá os lanches que fazem. Enormes, muito recheio e preço bem justo. Recomendo!

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

o Pãozinho francês é maravilhoso, além do atendimento comigo e minha família, principalmente minhas duas filhas pequenas, adoram ir comprar pão de queijo.

Publicada 11 de janeiro de 2018

Sanduiche
Fazer um sanduiche é muito mais que juntar ingredientes entre duas fatias de pão é a grande ocasião para obtermos contrastes e apresentar um sabor único, que sempre nos faz lembrar e pede para retornar e pedir novamente, mas estes apresentados NÃO SÃO ASSIM!
O sanduiche deve ser feito com os recheios harmoniosos e não como são apresentados:
• O EXCESSO DE QUEIJO prejudica o sabor além de deixar enjoado!
• O frango deve ser mais bem preparado, pois estava duro e com muito alho o que é imperdoável.
Padaria, pães,bolos...
Fantástica, em todos os requisitos, no atendimento, na loja de frios, atendimento,...
Grande dificuldade para estacionar, seria interessante ter valet – manobristas.

Publicada 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos às 14:20 pra almoçar, o buffet fica aberto até as 15h porém não abasteceriam mais e os rechauds estavam vazios.

No pedido dos lanches não tinha batata frita e nem purê pro hot dog.

Os sanduíches demoraram em torna de 35 minutos, são enormes e estavam muito bons.

Já visitou Padaria Leticia? Compartilhe suas experiências!