“Meio decepcionado ”
Avaliação sobre Padaria Leticia

Padaria Leticia
2.201 de 40.379 Restaurantes em São Paulo
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O café e o pão são excelentes! Mas o atendimento foi péssimo, além de pagar 8,50 por uma empada!!! Já foi melhor...

Data da visita: abril de 2018

Publicada 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Padaria gostosa, tem bons doces, mas o melhor e comer lá os lanches que fazem. Enormes, muito recheio e preço bem justo. Recomendo!

Data da visita: abril de 2018
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

o Pãozinho francês é maravilhoso, além do atendimento comigo e minha família, principalmente minhas duas filhas pequenas, adoram ir comprar pão de queijo.

Data da visita: março de 2018
Publicada 11 de janeiro de 2018

Sanduiche
Fazer um sanduiche é muito mais que juntar ingredientes entre duas fatias de pão é a grande ocasião para obtermos contrastes e apresentar um sabor único, que sempre nos faz lembrar e pede para retornar e pedir novamente, mas estes apresentados NÃO SÃO ASSIM!
O sanduiche deve ser feito com os recheios harmoniosos e não como são apresentados:
• O EXCESSO DE QUEIJO prejudica o sabor além de deixar enjoado!
• O frango deve ser mais bem preparado, pois estava duro e com muito alho o que é imperdoável.
Padaria, pães,bolos...
Fantástica, em todos os requisitos, no atendimento, na loja de frios, atendimento,...
Grande dificuldade para estacionar, seria interessante ter valet – manobristas.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 20 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos às 14:20 pra almoçar, o buffet fica aberto até as 15h porém não abasteceriam mais e os rechauds estavam vazios.

No pedido dos lanches não tinha batata frita e nem purê pro hot dog.

Os sanduíches demoraram em torna de 35 minutos, são enormes e estavam muito bons.

Data da visita: novembro de 2017

Os viajantes que viram Padaria Leticia, também viram

Já visitou Padaria Leticia? Compartilhe suas experiências!