“Normal”

Cozinhas Japonesa
Bairro: Jardins
Bairro: Jardins
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Expectativa estava muito alta, não fui surpreendida com nada. A salada com atum selado e a carne com legumes estavam razoáveis. O ovo trufado e o sashimi de atum com foie gras estavam gostosos. De resto, nada demais. Não vale o preço.

Gina C, Gerente de relações com clientes do(a) Junji Sakamoto, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Sentimos em saber que você não gostou da casa. Garantimos que todos os nossos pratos e bebidas são preparados com produtos de qualidade, previamente selecionados pela equipe. Nossa proposta é oferecer uma ampla variedade desta culinária. Iremos anotar seus comentários para levar em consideração em nossas futuras melhorias.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Fui almoçar com minha esposa no Junji Sakamoto do Shopping Iguatemi e apesar de estar sempre cheio, conseguimos uma mesa sem precisar ficar na espera. O Junji tem opções de Teishoku (espécie de prato feito japonês) bem saborosos como O Teishoku especial e o Teishoku Gaijin (com tataki de salmão). Peixes em fatias generosas e bem cortadas e um gohan (arroz japonês) bem feito. Não é barato mas come-se bem. Recomendo.

Agradecemos sua avaliação! Aguardamos o seu retorno!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou suspeita em falar deste lugar que venho sempre que posso. Adoro culinária japonesa e o Junji é um restaurante maravilhoso.
No almoço de hoje notei que estavam divulgando um novo prato chamado Teishoku Outono (R$81) que resolvi experimentar e quero dividir minha experiência.
Achei um sabor mais atípico do normal, não é ruim apenas um sabor mais picante. Para os apreciadores tem que pedir.
Eu provei e aprovei.

Que bom que você gostou dos nossos pratos. Volte sempre!

Avaliou em 26 de abril de 2018

Fui ao Junji e gostei muito, porém, para alguém que não come glúten como eu, talvez não valha a pena. O arroz deles é temperado com uma espécie de vinagre que contém glúten, praticamente todos os molhos deles também contém glúten. Eles fizeram sushis com o arroz normal, não temperado, e trouxeram o molho shoyo sem glúten, foi o que me salvou, caso contrário, eu não poderia comer nada lá. Gostei porque pude experimentar diferentes tipos de peixe. Meu marido pediu os pratos da casa e gostou.

Agradecemos sua avaliação! Qualquer duvida estamos a disposição através das redes sociais!

Avaliou em 5 de março de 2018

O Junji oferece uma experiência bem agradável. Tanto em relação ao ambiente, quanto ao atendimento e comida. No cardápio é possível escolher diversos "combos" de teishoku onde por um preço de R$80-90 é possível experimentar diversos itens do cardápio e complementos. Vale a pena experimentar.

Os viajantes que viram Junji Sakamoto, também viram

Já visitou Junji Sakamoto? Compartilhe suas experiências!