“Excelente burger”
Avaliação sobre Beef Burger & Beer

Beef Burger & Beer
959 de 40.199 Restaurantes em São Paulo
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos eu, a minha esposa e um primo meu com sua esposa. Comemos bem e fomos muito bem atendidos. O burger ao ponto é o ideal e o preço é bem justo e honesto.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar morderão, atendimento muito bom, e a comida nem se fale. A batata frita é sem igual, é os lanches são bem servidos! Recomendo com certeza!

Enrico V, Proprietário do(a) Beef Burger & Beer, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Obrigado Isa! Ficamos muito felizes o com seu retorno! :)

Publicada 18 de abril de 2018

Não sei como esse lugar é cheio. O atendimento é péssimo, realizado por pessoas sem vontade de trabalha. Pedimos uma batata sem salcinha e vimos o garçom pegar a batata erroneamente preparada pelo cozinha com a salcinha e remove-la com a mão na frente da cozinha. O milk-shake é 90% leite e 10% algum sorvete bem velho que ficou na geladeira aberto durante 1 mês. A vigilancia sanitaria deveria interditar este estabelecimento

Bom dia Lucas! Primeiramente, os nossos funcionários trabalham arduamente em nosso restaurante. De forma alguma alguém tirou a “salcinha” com a mão, até porque ela se espalha pela batata, sequer é possível removê-la, e nossa equipe de salão é treinada para saber que não se coloca as mãos na comida de qualquer cliente. Nossas duas casas estão cheias a mais de 3 anos porque fazemos um trabalho sério e nossos clientes adoram e se identificam, não apenas com a comida mas também com os funcionários citados acima. Quanto a nossa cozinha, ela é aberta para visitas, qualquer dúvida você pode comunicar nossa equipe, está convidado a conhecê-la!
Muito obrigado e espero que volte a nos visitar.

Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Um pouco caro, mas bem saboroso o lanche. Cerveja gelada. Atendimento simpático. Cardápio pouco flexível...

Publicada 21 de março de 2018

Tive uma demora para ser atendido, aparentemente a preferencia e para os que já são conhecidos da casa.
Mas em relação a comida e realmente MARAVILHOSA o sabor dos lanche e da porção de batata os molhos SÃO REALMENTE SURPREENDENTE.

OBS* A loja que eu fui foi a da Rua Caitezal, 18

Boa tarde Daniel! Ficamos muito felizes com o seu retorno! Muito obrigado!
De forma alguma damos preferência aos conhecidos da casa. Espero que volte mais vezes para tirar essa impressão! :)

Os viajantes que viram Beef Burger & Beer, também viram

Já visitou Beef Burger & Beer? Compartilhe suas experiências!