“Jantar de amigas”

27 de 27.761 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Morumbi
Bairro: Morumbi
Publicada 18 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Mais uma vez a experiência foi incrível, comida excelente e o atendimento do Henrique impecável, que inclusive nos indicou um pudim de queijo maravilhoso!

Data da visita: agosto de 2021
Gina Von Hertwig Comunicações, Proprietário do(a) Adega Santiago Shopping Cidade Jardim, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2021

Ficamos alegres que tenha gostado de sua visita, Bia. Esperamos que volte sempre!

Publicada 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Melhor vista e atendimento perfeito! O Joao nos atendeu super bem. Pedimos tapas e um vinho branco excelente!

Data da visita: agosto de 2021
Gina Von Hertwig Comunicações, Proprietário do(a) Adega Santiago Shopping Cidade Jardim, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de agosto de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado de sua visita, Priscilla. Esperamos revê-la em breve!

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Comida deliciosa, local agradável, muito aconchegante e atendimento excelente do elielton. Com certeza voltaremos!

Data da visita: agosto de 2021
Gina Von Hertwig Comunicações, Proprietário do(a) Adega Santiago Shopping Cidade Jardim, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de agosto de 2021

Ficamos contentes que tenha gostado de sua visita, Ana. Esperamos que venha sempre!

Publicada 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Descobrimos a opção do lombo de bacalhau na grelha! Muito bom para quem quer comer só bacalhau, sem se empanturrar de acompanhamentos…
Quem nos atendeu muito bem foi o Anailson!

Data da visita: agosto de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado de sua visita. Esperamos que venha mais vezes!

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Lugar super agradável, atendimento muito bom e comida ESPETACULAR !!
Atendente Elieton super prestativo e gentil.
Melhor bacalhau de SP

Data da visita: agosto de 2021

Ficamos contentes que tenha gostado de sua visita, Rafa. Esperamos vê-lo por aqui mais vezes!

Os viajantes que viram Adega Santiago Shopping Cidade Jardim, também viram

Já visitou Adega Santiago Shopping Cidade Jardim? Compartilhe suas experiências!