Aberto hoje: Fechado
Destaques da avaliação
Ótima experiência de passeio guiado em São Paulo

Recomendo muito Paseos a Pie com Andrea!! Ótima guia, conhece a história, deixa o participante a... leia mais

Publicada em 30 de maio de 2022
b_rbarag130
Passeio a pé

Adoramos o passeio. A guia é ótima. Conhecemos historias e trechos que sequer sabiamos que... leia mais

Publicada em 13 de outubro de 2019
danieleo401
Santo André, SP
via dispositivo móvel
Leia todas as 63 avaliações

Publicada em 28 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

Desde a reserva fui super bem atendida! Fiz o passeio pelo centro de SP, achei extremamente informativo e didático ! Recomendo para quem é turista mas tb para quem é daqui de SP e conhece pouco a cidade! Agora quero fazer os outros passeios!

Data da experiência: dezembro de 2016
andrea n, Proprietário de Paseos a Pie en Español, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de dezembro de 2016

Ah, que bom que gostou! Super obrigada pelas palavras! Até a próxima!

Publicada em 17 de novembro de 2016

Fiz o passeio pelo centro histórico, cheguei atrasada devido ao atraso do voo, mas a Andrea foi super atenciosa desde o inicio que agendei o passeio. Pude acompanhar o grupo e conhecer locais belíssimos em Sao paulo e seus detalhes. Queria ter feito os outros roteiros, mas a minha estadia foi curta e nao deu, ficará para um proxima. Com certeza!

Data da experiência: novembro de 2016

"Cada uno da lo que recibe. Y luego recibe lo que da" Vocês turistas que buscam esse tipo de passeio são show de bola! É uma troca de energia positiva! Volte sempre :D

Publicada em 14 de junho de 2016

Fiz o passeio pelo centro, foi muito bom, percorrimos os principais pontos turisticos e a guia deu informações complementares, historias dos pontos, muito bons

Data da experiência: abril de 2016
andrea n, Proprietário de Paseos a Pie en Español, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de junho de 2016

Obrigada por registrar sua opinião sobre o passeio! :D

Publicada em 14 de abril de 2016

Fiz dois roteiros com Andrea, do Paseos a Pie, um pelo Centro Histórico de São Paulo e outro pelo bairro da Luz e recomendo os dois! A guia conhece muito da história da cidade, dando vários detalhes e curiosidades sobre os locais pelos quais passamos. Vale a pena conhecer o centro de São Paulo, com destaque para o Mirante do Edf. Martineli, para o Mosteiro de São Bento (lindo por dentro), para o prédio da Prefeitura Municipal de São Paulo, Viaduto do Chá e cruzamento da Av. São João com a Ipiranga.
No roteiro da Luz, é imperdível o Mosteiro da Luz, onde está o túmulo de Frei Galvão, único santo brasileiro, as réplicas de esculturas de Aleijadinho e as famosas pílulas das freiras do Mosteiro. Destaque também para o Parque da Luz e para a Pinacoteca de São Paulo.
Recomendo o Paseos a Pie! Experiência muito proveitosa!

Data da experiência: abril de 2016
andrea n, Proprietário de Paseos a Pie en Español, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de abril de 2016

Ahhh que legal ler a sua avaliação aqui, Pri! Que bom que gostou. Foi um passeio muito agradável, super "buena onda", né? fizemos no nosso tempo, no nosso ritmo. Um tour privativo! :D Fico feliz que tenha voltado para salvador com uma boa impressão de São Paulo! Esse é o papel do Guia de Turismo :D Bom 2016 p vc e seu irmão. Qualquer coisa, estou por aqui.

Publicada em 19 de janeiro de 2016

Um passeio super agradável pelos principais pontos turísticos de São Paulo, começando pelo bairro japonês da Liberdade e passando pelo centro histórico. A guia que organiza o tour é nativa em espanhol e isso nos dá a oportunidade de também treinar outro idioma, já que o passeio é todo em espanhol. Diferente de outros passeios que se organizam pela cidade, este sempre é feito por um Guia de Turismo credenciado pelo Ministério do Turismo. Parabéns pela iniciativa! São Paulo é sempre surpreendente e a cada visita que fazemos ao centro da cidade, aprendemos algo novo.

Data da experiência: outubro de 2015
andrea n, Proprietário de Paseos a Pie en Español, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de janeiro de 2016

Sim, somos credenciados pelo Ministério de Turismo!
Tudo na legalidade... rsrs
Obrigada por vir até aqui deixar sua avaliação...