“Falha GRAVE de Atendimento ”
Avaliação sobre Cortés

Cortés
353 de 39.596 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Steakhouse
Descrição: A ancestral técnica de usar o fogo para cozinhar os alimentos, tornando-os mais fáceis de serem digeridos, foi um marco na história da humanidade. Comer deixou de ser apenas uma forma de subsistência, para se tornar uma fonte de prazer. Foi a busca por este incomparável prazer – de sentir o sabor do fogo num corte selecionado de carne, num tentáculo de polvo ou num vegetal recém-colhido– que motivou a abertura do Cortés Asador. Entre os destaques do cardápio, está o ancho – começo do contrafilé - com bastante marmoreio. Muitos dos cortes servidos, saem do dianteiro, com destaque para o suculento vacio (fraldinha do dianteiro), desenvolvido especialmente para a casa. O cardápio ainda explora outras carnes, como o galeto desossado e o carré de cordeiro. Todos podem ser servidos com acompanhamentos como: a polenta crocante, o purê de batata rústica, ou o arroz com brócolis. No comando do fogo está a chef Daniela França Pinto, responsável pelo cardápio dos restaurantes em São Paulo e no Rio de Janeiro.
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Pratos OK, Sabor OK, bebidas OK, tudo OK, exceto pela total falta de habilidade do garçom em nao esclarecer o tamanho das porções de carne (pratos). Resultado: sobraram Saladas, Carnes, Acompanhamentos, etc, etc, etc...., além é claro de uma conta muito maior do que nós (apenas eu e esposa), consumiriamos e pagariamos, mesmo em um restaurante com pratos mais elaborados e de valores elevados. Lamentável, pois essa seria nossa primeira vez ao Restaurante, mas infelizmente virou a única. Caso você escolha este Restaurante, cuidado com a incompetência de garçom que nao explica, mesmo perguntando. LAMENTÁVEL ALMOÇO DE DOMINGO!!!

lucilenealmeida, marketing do(a) Cortés, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 semanas atrás

Prezado cliente,

Primeiramente obrigado por dedicar o seu tempo para nos escrever. Lamentamos que sua experiência não tenho sido satisfatória.
Um de nossos responsáveis pelo restaurante gostaria de entrar em contato com você.
Pode por favor nos enviar um número de telefone para o endereço sac@rascal.com.br ou para lucilene.almeida@rascal.com.br
Desde já agradecemos pela atenção.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Ótima opção para saborear carne de verdade a la Argentina . Situado no terminal 2 com ótima seleção de carne , preço razoável , bom atendimento . Normalmente nos aeroportos o padrão e fast Food . No Cortes a coisa é diferente , como boas casas de carne da cidade a qualidade e ótima bom sortimento de aperitivos e bebidas , afinal de contas a casa e do grupo Rascal . Aproveite enquanto espera o próximo voo .

Olá Julio,

Primeiramente muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever, a opinião de clientes é muito importante para nós. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nossa nova unidade no aeroporto de Guarulhos Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento espetacular. Comida boa. Comi um hambúrguer da casa. Só senti falta do pão. Nunca tinha comigo um hambúrguer sem pão. Mas estava gostoso. Tudo rápido e com qualidade. Voltarei. Fica a dica quanto ao pão.

lucilenealmeida, marketing do(a) Cortés, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Rodrigo,

Primeiramente muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever, a opinião de clientes é muito importante para nós. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nosso restaurante. Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível.

Avaliou em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Novamente fui muito bem atendido. Funcionários educados. O serviço foi muito bom. A carne estava saborosa, ao ponto que pedi. Recomendo!

lucilenealmeida, marketing do(a) Cortés, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Edilson,

Primeiramente muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever, a opinião de clientes é muito importante para nós. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nossas carnes e atendimento. Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível.

Avaliou em 1 de abril de 2018

Excelente carne, atendimento muito bom , ambiente simples porém de muito bom gosto, vale a pena explorar os vinhos argentinos da carta de vinho e provar o mix de sobremesas.Recomendo

lucilenealmeida, MARKETING do(a) Cortés, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Olá Leandro,

Primeiramente muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever, a opinião de clientes é muito importante para nós. Ficamos muito contentes com seus comentários, que goste de nosso restaurante e carta de vinhos. Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível.

Equipe Cortés

Os viajantes que viram Cortés, também viram

Já visitou Cortés? Compartilhe suas experiências!