“Tutto delizioso.”
Avaliação sobre Basilicata

Basilicata
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Basilicata no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
678 de 40.374 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Bela Vista
Bairro: Bela Vista
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos a padaria, comer um lanche no final da tarde, muito bom atendimento, comida gostosa e café também! vale a pena.

Publicada 1 de maio de 2018

Típica padaria italiana (103 anos no bexiga em SP) com produtos tradicionais e diferenciados, excelente para quem gosta de antepastos (alichela, sardela e caponata, beringela e etc...).
Atualmente a Basilicata é uma padaria - Pão italiano, Empório e Restaurante (recém aberto).
Vale a pena conhecer porém sempre está cheio então vá com tempo, tem estacionamento de cortesia por 30 minutos.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Indo na contramão das demais cantinas do bairro, onde o tempo não pode passar, onde não há janelas, e é quase impossível ver o exterior, a reformulação da antiga Padaria Basilicata, que era apertadinha e famosa por seus pães e patê, abriu espaço, não só para venda de mais produtos elaborados pela padaria, com uma infinidade de pães, tortas, doces e num muito bem pensado uso da área externa está instalado Surpreendente Restaurante ao Ar Livre!!
O que por si só já seria inusitado no bairro, já que nenhuma outra casa no momento oferece essa possibilidade, mas a inovação está presente também em seu cardápio que trás releituras modernizadas de receitas tradicionais e também pratos inovadores.
O mesmo ocorre com as sobremesas.

Data da visita: maio de 2018
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar para comemorar o aniversário do meu marido. Mas sabem o que contou milhares de pontos ao “Basilicata”, além do lugar ser agradável? Meu filho é vegano. Um dia antes, um sábado à noite, liguei para saber se no cardápio tinha alguma refeição voltada ao vegano, a pessoa que me atendeu disse que me ligaria de volta. E, para minha grande surpresa, ela ligou (pena que não anotei o nome), e me passou os pratos que ele poderia comer. Fiz então uma reserva para o almoço de domingo. Mais uma grande surpresa, ao chegarmos para almoçar, com o restaurante cheio, o garçom sabia que existia na nossa mesa um vegano e já falou diretamente ao meu filho o que ele podia ou não pedir! Já gosto muito dali, como depois de um atendimento desses não gostar mais ainda? Recomendo MUITO o “Basilicata”, e muitos lugares deveriam seguir esse exemplo de atendimento! Nota 10! Deixo aqui como sugestão, ter mais pratos voltados aos veganos. Parabéns ao restaurante e a todos os seus funcionários!

Publicada 16 de abril de 2018

A comida é muito boa. O atendimento também é bom mais voce percebe um amadorismo de uma maneira geral.
Pedi uma massa all dente, não podiam servir pois ela estava pre-cozida. Pedi então, uma outra massa all dente, só tinha integral. Veio, all dente com o molho que eu havia escolhido. Muito molho e pouca massa.
Os atendentes ficam meio perdidos.
Bebida gelada mas o pão não me pareceu o mesmo de tempos passados.

Data da visita: abril de 2018

Já visitou Basilicata? Compartilhe suas experiências!