“Jardins da Itália... ”
Avaliação sobre Basilicata

Basilicata
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em Basilicata no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
653 de 40.285 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Bela Vista
Bairro: Bela Vista
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Indo na contramão das demais cantinas do bairro, onde o tempo não pode passar, onde não há janelas, e é quase impossível ver o exterior, a reformulação da antiga Padaria Basilicata, que era apertadinha e famosa por seus pães e patê, abriu espaço, não só para venda de mais produtos elaborados pela padaria, com uma infinidade de pães, tortas, doces e num muito bem pensado uso da área externa está instalado Surpreendente Restaurante ao Ar Livre!!
O que por si só já seria inusitado no bairro, já que nenhuma outra casa no momento oferece essa possibilidade, mas a inovação está presente também em seu cardápio que trás releituras modernizadas de receitas tradicionais e também pratos inovadores.
O mesmo ocorre com as sobremesas.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos almoçar para comemorar o aniversário do meu marido. Mas sabem o que contou milhares de pontos ao “Basilicata”, além do lugar ser agradável? Meu filho é vegano. Um dia antes, um sábado à noite, liguei para saber se no cardápio tinha alguma refeição voltada ao vegano, a pessoa que me atendeu disse que me ligaria de volta. E, para minha grande surpresa, ela ligou (pena que não anotei o nome), e me passou os pratos que ele poderia comer. Fiz então uma reserva para o almoço de domingo. Mais uma grande surpresa, ao chegarmos para almoçar, com o restaurante cheio, o garçom sabia que existia na nossa mesa um vegano e já falou diretamente ao meu filho o que ele podia ou não pedir! Já gosto muito dali, como depois de um atendimento desses não gostar mais ainda? Recomendo MUITO o “Basilicata”, e muitos lugares deveriam seguir esse exemplo de atendimento! Nota 10! Deixo aqui como sugestão, ter mais pratos voltados aos veganos. Parabéns ao restaurante e a todos os seus funcionários!

Publicada 16 de abril de 2018

A comida é muito boa. O atendimento também é bom mais voce percebe um amadorismo de uma maneira geral.
Pedi uma massa all dente, não podiam servir pois ela estava pre-cozida. Pedi então, uma outra massa all dente, só tinha integral. Veio, all dente com o molho que eu havia escolhido. Muito molho e pouca massa.
Os atendentes ficam meio perdidos.
Bebida gelada mas o pão não me pareceu o mesmo de tempos passados.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Variadas opções a moda itakiana nima padaria com excelente qualidade.Paes , bebidas,doces,embutidos,queijos e vinhos.
Enfim, tudo qhe uma padaria à italiana pode oferecer. Recomendo
Restaurante nao testado.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos numa quarta, o restaurante estava vazio, tranquilo, lá eles oferecem um menu executivo por R$65,00 fora a bebida, achei interessante, mas você pode também pedir individualmente os pratos. O restaurante está bem bonito, em baixo tem um café e a rotisseria. Gostei do espaço. O estacionamento é conveniado quase em frente e você tem um desconto.
A massa que pedi estava muito boa. Se tiver oportunidade retorno.

Já visitou Basilicata? Compartilhe suas experiências!