“Decepcionante - Restaurante week 2018”
Avaliação sobre Eggs Comfort Food

Eggs Comfort Food
Reservar com
Não há disponibilidade em Eggs Comfort Food no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.590 de 40.209 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante para comer ovos beneditinos, mas foi a maior decepção, tanto pela comida quanto pelo serviço.

Chegando lá, pedimos o menu do restaurante week: ovos beneditinos, costela egg e pudim de leite.
Os ovos beneditinos estavam totalmente sem graça, a gema não estava totalmente mole e o molho holandês não existia.
O prato principal, costelinha de porco com “risoto” de brie com gema está péssimo! Para começar a costelinha estava com uma cor estranha amarelada e gordurosa, o risoto não era risoto, estava um arroz passado e sem gosto. O brie não existia!
O bolovo, que deveria ser a especialidade da casa estava passado, gema dura.
Não consegui comer quase nada do meu prato (vide a foto)
Por fim, veio a sobremesa, pudim de leite. O pudim em si estava ok, mas acompanhava uma calda de morango com gosto artificial que acabava com o gosto do pudim, péssimo!

O serviço foi muito ruim, todo bagunçado, para começar demorou um bom tempo para trazerem o cardápio, depois a cada prato demorava muito. A justificativa do garçom foi que o outro garçom era novo e tinha levado o nosso prato para outra mesa.

Esperava que a casa, por ser especializada em ovo teria pratos excepcionais, mas foi decepcionante. Não voltaremos e não recomendo!

Publicada 9 de abril de 2018

Almocei ontem, 8 de abril, nesse restaurante, participante do Restaurante Week. Eu ainda não conhecia esse restaurante, só tomando conhecimento de sua existência ao consultar a relação dos integrantes da Week. Grata e positiva surpresa. Frequentado, basicamente, por jovens - que não é o meu caso - trata-se de um restaurante pequeno, tipo bistrô, com instalações singelas, mas agradáveis. Como não poderia deixar de ser, o OVO é a estrela da casa e, dessa forma, faz parte da elaboração dos pratos disponibilizados no cardápio do evento, das entradas às sobremesas. Aproveitei para consultar o cardápio habitual da casa e constatei que os preços são bastantes razoáveis. Valeu a visita e como gosto muito de ovos, sob qualquer forma e apresentação, a casa ganhou um novo cliente assíduo.

Publicada 8 de abril de 2018

Especializado no trivial ovo, mas com pratos saborosos. A omelete de três queijos com saladinha cesar estava delícia. Tem outros pratos com grelhados e massas também.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei a ideia da casa genial! Fomos no restaurante week e adoramos o cardápio! Ovos beneditinos maravilhoso, bolovo magnífico! Comemos um risoto de gema espetacular! O ovo pochê de meu esposo estava perfeito! O meu a gema não estava mole! Não estava ruim, mas não é o certo! Ótimo preço da cerveja! Na hora de pagar a conta veio com cobrança de 13% de serviço! Queríamos pagar apenas 10% - não porque o atendimento foi ruim, na verdade foi ótimo, mas não concordamos em pagar 13%! Minha sugestão para o restaurante é venha na conta a opção com 10 e 13% porque é muito chato e deselegante ter que pedir isso para o atendente!

Publicada 27 de março de 2018 via dispositivo móvel

Achei o ambiente e atendimento muito bons, mas a comida nada demais, comi o picadinho. Perguntaram se eu queria o ovo frito com a gema mole, disse que sim, mas veio 2/3 dura e a superfície em consistência de geléia. Chamou a atenção por o ovo ser o ingrediente que dá nome à casa. Aceitam ticket refeição.

Já visitou Eggs Comfort Food? Compartilhe suas experiências!