“Decepcionante - Restaurante week 2018”
Avaliação sobre Eggs Comfort

Eggs Comfort
Reservar com
Não há disponibilidade em Eggs Comfort no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1.481 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos ao restaurante para comer ovos beneditinos, mas foi a maior decepção, tanto pela comida quanto pelo serviço.

Chegando lá, pedimos o menu do restaurante week: ovos beneditinos, costela egg e pudim de leite.
Os ovos beneditinos estavam totalmente sem graça, a gema não estava totalmente mole e o molho holandês não existia.
O prato principal, costelinha de porco com “risoto” de brie com gema está péssimo! Para começar a costelinha estava com uma cor estranha amarelada e gordurosa, o risoto não era risoto, estava um arroz passado e sem gosto. O brie não existia!
O bolovo, que deveria ser a especialidade da casa estava passado, gema dura.
Não consegui comer quase nada do meu prato (vide a foto)
Por fim, veio a sobremesa, pudim de leite. O pudim em si estava ok, mas acompanhava uma calda de morango com gosto artificial que acabava com o gosto do pudim, péssimo!

O serviço foi muito ruim, todo bagunçado, para começar demorou um bom tempo para trazerem o cardápio, depois a cada prato demorava muito. A justificativa do garçom foi que o outro garçom era novo e tinha levado o nosso prato para outra mesa.

Esperava que a casa, por ser especializada em ovo teria pratos excepcionais, mas foi decepcionante. Não voltaremos e não recomendo!

Avaliou em 9 de Abril de 2018

Almocei ontem, 8 de abril, nesse restaurante, participante do Restaurante Week. Eu ainda não conhecia esse restaurante, só tomando conhecimento de sua existência ao consultar a relação dos integrantes da Week. Grata e positiva surpresa. Frequentado, basicamente, por jovens - que não é o meu caso - trata-se de um restaurante pequeno, tipo bistrô, com instalações singelas, mas agradáveis. Como não poderia deixar de ser, o OVO é a estrela da casa e, dessa forma, faz parte da elaboração dos pratos disponibilizados no cardápio do evento, das entradas às sobremesas. Aproveitei para consultar o cardápio habitual da casa e constatei que os preços são bastantes razoáveis. Valeu a visita e como gosto muito de ovos, sob qualquer forma e apresentação, a casa ganhou um novo cliente assíduo.

Avaliou em 8 de Abril de 2018

Especializado no trivial ovo, mas com pratos saborosos. A omelete de três queijos com saladinha cesar estava delícia. Tem outros pratos com grelhados e massas também.

Avaliou em 1 de Abril de 2018 via dispositivo móvel

Achei a ideia da casa genial! Fomos no restaurante week e adoramos o cardápio! Ovos beneditinos maravilhoso, bolovo magnífico! Comemos um risoto de gema espetacular! O ovo pochê de meu esposo estava perfeito! O meu a gema não estava mole! Não estava ruim, mas não é o certo! Ótimo preço da cerveja! Na hora de pagar a conta veio com cobrança de 13% de serviço! Queríamos pagar apenas 10% - não porque o atendimento foi ruim, na verdade foi ótimo, mas não concordamos em pagar 13%! Minha sugestão para o restaurante é venha na conta a opção com 10 e 13% porque é muito chato e deselegante ter que pedir isso para o atendente!

Avaliou em 27 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Achei o ambiente e atendimento muito bons, mas a comida nada demais, comi o picadinho. Perguntaram se eu queria o ovo frito com a gema mole, disse que sim, mas veio 2/3 dura e a superfície em consistência de geléia. Chamou a atenção por o ovo ser o ingrediente que dá nome à casa. Aceitam ticket refeição.

Já visitou Eggs Comfort? Compartilhe suas experiências!