“Boa opção com bebidas excelentes”

General Prime Burger JK Iguatemi
875 de 39.824 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Americana
Bairro: Itaim Bibi
Descrição: Inaugurado em 2004, o General Prime Burger surgiu com a proposta de criar pratos gourmet a partir de sanduíches tradicionais. Com ingredientes de primeira e versões surpreendentes para sanduíches, a casa rapidamente ganhou o posto de uma das melhores do gênero na cidade de São Paulo, com prêmios de diversas publicações especializadas, como as revistas Gula e Veja São Paulo e o jornal Folha de S.Paulo.
Avaliou em 1 de maio de 2018

Sucos excelentes e tira-gostos de excelente custo-benefício. Fomos para almoçar mas ficamos apenas beliscando.

GrupoEgeu, Gerente de relações com clientes do(a) General Prime Burger JK Iguatemi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Olá Alex S,

Primeiramente agradecemos a sua visita e disponibilidade em avaliar o General Prime Burger, tenha certeza que a sua avaliação é muito importante para que possamos aprimorar os nossos serviços!

Esperamos que retorne em breve, e não deixe de nos contar como foram as suas futuras experiências!

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como bom “hamburgueiro” já provei vários e os sanduíches do General são demais. Peça um shop Brahma para acompanhar.
As mesas com vista são as melhores.

GrupoEgeu, Gerente de relações com clientes do(a) General Prime Burger JK Iguatemi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Olá Marco R,

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sou frequentadora da Restaurant Week desde suas primeiras edições e nunca passei pelo que aconteceu ontem, 21/04. Fiz reserva para o General Prime Burguer as 22:30 no JK Iguatemi. Ao chegar no estabelecimento as 22:15, estranhamos as portas já fechadas e avisamos que tínhamos reserva. Quem nos atendeu disse que era engano pois aquele estabelecimento não trabalhava com reservas!!! Resultado: saímos de casa, pagamos estacionamento e não conseguimos usufruir de nossa reserva. Lamentável. Espero que essa rede nunca mais entre na Restaurant Week, eu com certeza nunca mais entro num restaurante deles.

GrupoEgeu, Gerente de relações com clientes do(a) General Prime Burger JK Iguatemi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Mcatandi,

Sentimos muito por sua experiência, podemos garantir que não se trata de nosso padrão.

Você poderia enviar um número de telefone e e-mail, para entrarmos em contato? Segue o e-mail para enviar as informações com privacidade: contato@generalprimeburger.com.br

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Sempre uma boa opção de hamburgeria gourmet em São Paulo. O ambiente é aconchegante, atendimento rápido e o hambúrguer é divino. Dentre as mais variadas opções da cidade, com certeza ela está entre os melhores.

GrupoEgeu, Gerente de relações com clientes do(a) General Prime Burger JK Iguatemi, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de abril de 2018

Olá Baganha,

Avaliou em 29 de março de 2018 via dispositivo móvel

A batata trufada é ótima, os mini hambúrgueres de 3sabores é muito bom, o happy hour a caipirinha e a cerveja são em dobro

Olá Ezequiel M,

Equipe General Prime Burger

Já visitou General Prime Burger JK Iguatemi? Compartilhe suas experiências!