São Paulo
Buscar

“Mesmo sem “Chef”, mantém o padrão ! ”
Avaliação sobre Comedoria Gonzales

Comedoria Gonzales
706 de 41.871 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Peruana
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Hoje a Comedoria Gonzales, não conta com um Chef principal e “perdeu” suas deliciosas sugestão no horário do almoço, que variavam a cada dia da semana.
Mantém um cardápio fixo, com o pratos consagrados do Chef Checho.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pedi cevice de peixe e 1 saltenha.
O peixe estava fresco, mas não gostei do cevice. Faltou sabor no leite se tigre, o milho não estava bom.
Tambem não gostei da saltenha, passou longe do sabor da que comi na Bolivia.
Além disso ela abriu inteira na 2a mordida e o molho, que tinha um sabor bom, derramou inteiro.
O frango da saltenha não era desfiado, era praticamente um pedaço compacto aue dificultava comer.
Não recomendo.

Publicada 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Dois pedidos, a carne de porco e Ceviche de camarão. Esqueceram o Ceviche, não foi possível almoçar junto.
O camarão estava sem gosto, segundo a atendente, era um prato de almoço, mas veio uma porção pequena, com 4 ou 5 camarões. O molho estava ácido.
Após a reclamação, a atendente não deu a mínima

Publicada 28 de dezembro de 2019

Minha esposa e eu sentados no balcão aguardando chegar a nossa comida, enquanto aguardavamos observamos o movimento frenético das atendentes preparando os pratos dos comensais; quando para meu espanto vejo uma das moças limpando o suor do rosto e em seguida manipulando a comida sem luvas de proteção. Olho para a esquerda percebo outra moça metendo os dedos no nariz, olho com mais atenção, outra menina coçando a orelha, meu Deus o que que é isso? Obvio que o apetite passou, levantamos e pedimos o dinheiro de volta. Creio que falta um olhar de dono nesta baiúca

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 20 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Ceviche muito bom. Sem invenções e de boa qualidade. R$36,00 o grande. Batata não gostei. Atendimento bem lento e pouco eficiente.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Comedoria Gonzales, também viram

Já visitou Comedoria Gonzales? Compartilhe suas experiências!