Destaques da avaliação
lugar bem interessante para levar as crianças, melhor horario acho que é de manhã, menos cheio.

para crianças é bem legal, pena que o tempo é curto não dá para ir em muitas atrações pois há... leia mais

Publicada há 1 semana
Ivani L
Proposta interessante, mas...

O Kidzania tem uma proposta bem legal. As crianças têm contato com diversas profissões... leia mais

andrecC6926BZ

a partir de US$ 24,00
a partir de US$ 20,65
a partir de US$ 10,65
a partir de US$ 11,60

Hj estive nesse local....lamentavel...uma pena que não achei onde posso dar minha avaliação...na minha opinião nota 0...e vou explicar os motivos
155 reais por criancas...preço abusivo..
Cheguei lá e antes de entrar pedi informações sobre o local...pois não somos brasileiros e meus 4 filhos não falam o idioma....foi explicado que eles não teriam problemas.....mentira...nenhuma atração tem explicação em inglês.....nenhuma explicacao foi dada na entrada na questão de alturas das criancas
Ok...entrando...primeiro problema...o guarda volumes não tinha lugar...o local parecia um formigueiro....lá vou eu rodar aquilo com 4 casacos....primeira atração..futebol...somos dois meninos e duass meninas....os meninos não podem jogar juntos pela diferença de altura.....e as meninas por não falar o idioma preferem ficar esperando...afinal nenhum funcionário pelo menos no dia falava inglês....ok...primeiro filho vai jogar...espera de 30 minutos...pois tinha dois jogos antes....termina o jogo....juntando com a espera e mais o jogo fiquei ali por 45 minutos....juntando com o jogo do menos uma hora....o local antes da quadra tem cheiro de urina.....não sei se e para parecer estádio de futebol ou se e por fazerem xixi ali mesmo.....saindo de lá com as meninas já sem vontade de aproveitar o local fomos para o simulador de voo....entram 4 crianças por vez...eu fiquei feliz afinal poderia colocar meus quatro filhos juntos....espera de mais uma hora pois cada sessão e de 20 minutos e éramos o terceiros da fila...(nenhuma atração tem bancos para nossas crianças sentarem na espera....sente no chão)...então o local e um monte de crianças no chão.....entramos no avião....bancos rasgados....materiais descacados.....e pasmem...uma tela não funcionava....então não deu para os 4 brincarem juntos.....juntando a uma hora de espera.....com mais 20 minutos de cada um fiquei ali uma hora e 40 minutos.....saindo dali...eu ainda como um cabide fomos para o posto de gasolina....meia hora de espera e quando chega nossa vez a funcionária fala que para brincar lá necessita retirar a habilitação...(nenhuma placa avisando as regras)...lá vou eu levar para fazer a maldita habilitação...mais 40 minutos de espera.....ao terminar voltamos ao posto e pasmem outra vez...a funcionária fala que não terá tempo dele brincar pois o local trabalha até as 20 horas....perdi uma hora e 10 minutos ali pra nada
Perdi 750 reais para jogar futebol....e voar num simulador todo descascado que na verdade de simulador não tem nada...e apenas um filminho de um voo....
Eu tentei falar com a gerência pois achei tudo aqui um roubo....750 reais para aquilo eu achei um roubo de mão desarmada....ganhei um cartão do local com o e-mail para reclamação......
Como estamos deixando o Brasil no domingo oque farei e alertar o máximo as pessoas desse local

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

As atividades são divertidas e educativas. Algumas atividades são exclusivas para crianças q já sabem ler. Divertem-se ainda mais as crianças q vão em grupo. Pontos negativos: os adultos ficam só vendo. As crianças entram e os adultos ficam de fora, só olhando. As opções de comida não são muito boas. Melhor ir em um horário que não tenham que almoçar ou jantar. Em geral, há muitas filas. Em 4 horas, meu filho conseguiu ir em 5 atividades, cada uma dura cerca de 20 minutos. O restante do tempo foi em filas.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

As meninas se divertiram e conseguiram fazer quase tudo. Quando chegamos estava ainda bem cheio porque junta o horário das 14 hrs com o das 16 hrs e só a partir das 18 hrs que fica melhor para brincar mais a vontade e sem tantas filas de espera. Aconselho comprar pela internet e chegar 30 min antes para fazer o cadastro e colocar pulseira de identificação.

Publicada em 11 de julho de 2019

Diversão que fica gravada na memória dos pequenos! É incrível, cada experiência vivida lá dentro deixa saudades. Minha filha ficou maravilhada e eu mais ainda. Deveria ter um em cada estado. O shopping onde ele fica tbm é muito bom, como adulto paga 50,00 só pra passar vontade de brincar tbm, dá pra um adulto acompanhar e os outros vão passear. Fui ao cinema com meu filho mais velho que tbm é bem estruturado.

Publicada em 10 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Local muito grande onde as crianças simulam profissões de um jeito divertido. Minha filha de nove anos adorou e saiu bem exausta. Vale a pena uma visita.
Pontos negativos é o preço. Muito caro para os adultos que só fazem correr atrás dos filhos, bater foto, comer e esperar.