“Já foi bom , mais agora deixa a desejar ”
Avaliação sobre KidZania São Paulo

KidZania São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Imagine uma cidade em escala infantil de 8.500 metros quadrados! Imaginou? Não precisa mais! A KidZania existe e está no Shopping Eldorado, em São Paulo. Aqui, as crianças de 4 a 14 anos podem brincar e aprender, com o conceito único de "edutenimento". Na KidZania, elas podem ser médicos, bombeiros, piloto de avião, jornalistas e outras 50 profissões e atividades que imitam o mundo real. Criada para empodeirar os pequenos, na KidZania eles vivenciam experiências que priorizam a educação, a sustentabilidade e a cidadania.
Informações úteis: Guarda-volumes , Atividades para crianças, Comida disponível para compra, Banheiros, Acesso para cadeirante, Estacionamento para carrinho de bebê, Escadas/elevadores
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

A proposta é muito boa , porém de uns tempos pra cá, vem deixando a desejar. Quando fui no dia 21/04/18 tinha muitas atividades que encerraram as atividades e outras fechadas, e algumas abriam só depois das 15:30.

Deviam reduzir o valor, já que o parque não está funcionando 100%.

Outra coisa que mudaram e afetou bastante foi que tiraram as mesas que ficavam em frente ao Burguer King. Melhoraram a circulação, mais deixaram a hora da refeição um caos.

Avaliou em 3 semanas atrás

A Kidzania é um espaço para criança, onde vc se diverte e aprende ao mesmo tempo. Bem organizado e cheio de atividades

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Tudo muito bem pensado. As reportagens são sobre os temas da cidade. Os anúncios criados aparecem no relógio outdoor. As crianças interagem com as lojas para fazer as entregas.

Alguns dos monitores, como a cientista do laboratório, os bombeiros e os paramédicos interpretam bem os papéis, criando uma imersão para as crianças.

O ideal é vir a partir dos 6 anos quando aproveitam tudo e embarcam na fantasia.

Membro do programa TripAdvisor
Paris, France
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

O kidzânia é excepcional! Mas... te colocam numa fila de 1h para entrar. Também não adianta comprar adiantado. E depois de entrar, muuuita espera em cada atração por falta de atenção dos funcionários mesmo pois teria capacidade para atender muito mais. É uma pena. As crianças adoram, mas toda vez eu tenho que dar bronca. Afinal, se nem eu aguento, imagina crianças de 5 e 7 anos. Um inferno. Mesmo assim estou na fila... Outra vez abraçando o capeta.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 4 semanas atrás

eu fui com minha família eles adoraram tudo mas minha filha de 6 anos não saiu do avião pois a aeronave é muito legal

Os viajantes que viram KidZania São Paulo, também viram

Já visitou KidZania São Paulo? Compartilhe suas experiências!