“Espetacular”
Avaliação sobre KidZania São Paulo

KidZania São Paulo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Imagine uma cidade em escala infantil de 8.500 metros quadrados! Imaginou? Não precisa mais! A KidZania existe e está no Shopping Eldorado, em São Paulo. Aqui, as crianças de 4 a 14 anos podem brincar e aprender, com o conceito único de "edutenimento". Na KidZania, elas podem ser médicos, bombeiros, piloto de avião, jornalistas e outras 50 profissões e atividades que imitam o mundo real. Criada para empodeirar os pequenos, na KidZania eles vivenciam experiências que priorizam a educação, a sustentabilidade e a cidadania.
Informações úteis: Acesso para cadeirante, Estacionamento para carrinho de bebê, Escadas/elevadores, Comida disponível para compra, Guarda-volumes , Banheiros, Atividades para crianças
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço super bem planejado para que as crianças vivenciem as formas de trabalho ou de carreira de forma divertida.
A importância do ganhar e como gastar

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Após a dica de um colega de trabalho reservei um dia para levar meu filho ao parque KIDZANIA no shopping Eldorado em São Paulo.
Eu não fazia idéia que em nosso país havia algo tão fantástico para as nossas crianças, pois é algo de primeiro mundo!
O Kidzania é uma mini cidade toda feita para as crianças onde elas podem experimentar diversas profissões como bombeiro, médico, piloto de avião, policial, dançarino dentre outras tantas.

Não há como explicar a riqueza cultural que um dia no Kidzania pode proporcionar para a vida de uma criança, tem que ir lá!

Recomendo a todos os meus amigos que têm filhos de irem ao Kidzania.

Vamos retornar em breve para que meu filho possa experimentar outras profissões, pois em 1 só dia é impossível de a criança curtir tudo o que é oferecido lá.

Avaliou em 10 de abril de 2018

um parque diferente e interessante para crianças. tedioso para adultos pois não fazemos nada além de pagar para entrar!!! a depender da época você vai enfrentar muita fila, mais de 30 minutos por atração. fomos em julho e isso foi uma constante.Mesmo assim valeu a pena para as crianças.

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Este não é um parque tradicional. A experiência é enriquecedora porque as crianças brincam de trabalhar ( bombeiro, enfermeiro, médico, policial etc) e recebem pagamento por isso, que pode ser usado para comprar experiências ( tocar em estúdio, ir ao salão de beleza etc). É a pequena sensação de ser adulto, mas brincando! As crianças são as protagonistas, mas os pais se realizam e também, se pudessem, participariam. Só crianças a partir de 4 anos podem participar ( se tem irmão menor, ele entra mas não participa). O ingresso é caro (R$ 129 a criança acima de 4 anos) e adulto (R$ 60) e criança abaixo de 4 anos não paga.

Avaliou em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Já havia conhecido o de Santiago - CHL, e o de SP deixa muito a desejar. As melhores atrações possuem filas de uma hora ou mais, e isso porque eles colocam poucos funcionários - como no caso do avião, onde das 4 cabines disponíveis, só 1 funcionava. Passamos muito mais tempo em filas, do que nas brincadeiras em si. Podem melhorar, e muito.

Os viajantes que viram KidZania São Paulo, também viram

Já visitou KidZania São Paulo? Compartilhe suas experiências!