“Carne excelente”

Cozinhas Steakhouse
Opções: Reservas
Bairro: Jardins
Avaliou em 3 de maio de 2018

Chorizo sensacional. Cumpre ressaltar que o preço é bastante elevado, mas, considerando a qualidade da carne e o atendimento ótimo, é algo a ser relevado. As batatas ao murro são ótimas, apesar de não serem realmente batatas ao murro como se come em Portugal.

Gina C, Gerente de relações com clientes do(a) Corrientes 348, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de junho de 2018

Olá pinkgisa, que bom que você gostou do nosso restaurante. Volte sempre!

Avaliou em 28 de abril de 2018

Em um cenário elegante combinado com o rústico pode-se apreciar desde a melhor empanada de São Paulo, passando pela sua tradicional salada juliana, batatas ao murro e cortes maravilhosos (e bem cuidados) de carnes em porções fartas. Atendimento profissional (e cortez) e preços na média do mercado. As porções inteiras das carnes atendem ao apetite de 3 pessoas tranquilamente. Ótimo !!

Gina C, Gerente de relações com clientes do(a) Corrientes 348, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2018

Que bom que você gostou dos nossos pratos. Volte sempre!

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante domingo para comemorar meu aniversário. Mesmo tendo feito reserva e confirmado a mesma para o salão principal, fomos colocados no superior . As bebidas demoraram quase 20 minutos para chegar .. As empanadas que pedimos de entrada não chegaram , nunca ...
Desistimos de esperar para pedir a sobremesa e mesmo tendo feito a reclamação do péssimo atendimento pelo site , não fomos contatados.Lamentavel !

Entendemos completamente sua queixa. Todas as avaliações são importantes para nós. Vamos levar sua reclamação para a área responsável. Qualquer duvida adicional estamos a disposição através das redes sociais!

Avaliou em 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui assistir a uma aula no dia 09/04, em
Ambiente no piso superior. Entradas boas, ambiente aconchegante. O jantar foi servido após a aula, tivemos algumas opções. Escolhi bife de chorizo, deliciosamente preparado e muito saboroso. Sobremesa que recomendo: panqueca de doce de leite

Avaliou em 11 de abril de 2018

Experiência excelente em todas as visitas. No primeiro momento o preço das carnes pode assustar, mas quase todos os cortes são compartilháveis. Recomendo o Ojo de Bife, sempre muito macio, e as batatas infladitas.

Gina C, Gerente de relações com clientes do(a) Corrientes 348, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Obrigado por sua avaliação! Esperamos recebê-lo novamente em breve no 348!

Os viajantes que viram Corrientes 348, também viram

Já visitou Corrientes 348? Compartilhe suas experiências!