“Ótimo custo-benefício”

Sukiya
2.722 de 40.292 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Japonesa
Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Sou frequentadora assídua. Boa variedade de pratos a um preço justo. O franguinho frito é obrigatório ( Karague). Atendimento simpático

Publicada 22 de agosto de 2018

Comida saborosa, atendimento rápido e novos pratos no cardápio. Simpatia dos atendentes e voltarei muitas vezes.

Publicada 20 de junho de 2018 via dispositivo móvel

No dia que eu fui estava vazio, a comida saiu rápido e veio quentinha, o atendimento foi bom, não tenho do que reclamar. Recomendo.

Publicada 23 de maio de 2018

Gosto muito do Sukiya, o problema é que tem dia que os Gyudons estão super saborosos e as vezes só nervo e gordura. Precisam melhorar a qualidade da carne. Ainda preciso provar os outros pratos, apesar deste problema, recomendo.

Publicada 23 de fevereiro de 2018

Após vários meses ausente, e com mudança do pessoal da cozinha e renovação do cardápio, houve uma boa melhora. Já fugindo do lema - sabor desenvolvido para rígido padrão japonês e orientado por Monges-cozinheiros autênticos ! Agora mais ao "nosso gosto", principalmente Paulista., embora cada local tenha as suas variações e mudança de ingredientes ( arroz, carne ... ). Agora com 19 restaurantes e subindo ... Vejam o cardápio, prático, barato e saboroso O lámen ainda um pouco sem gosto ( dá sempre para melhorar ). Média por pessoa R$ 20,00

Os viajantes que viram Sukiya, também viram

Já visitou Sukiya? Compartilhe suas experiências!