“Fraco para almoço”

Rock Fella Burgers & Beers
2.631 de 40.195 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Americana, Brasileira, Bar
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Se você vai para comer uma refeição, o local é fraco. Pedi uma picanha de R$ 50 que veio cheia de nervos. Se vai para um happy hour é ok.

Publicada 9 de março de 2018

Fio no almoço e tinha refeição por quilo.Nada de sensacional, mas fiquei de olho em quem estava pedindo a la carte- pratos muito lindos.
A fila do caixa estava enorme- só tinha um caixa atendendo.
Pretendo voltar para conhecer melhor a comida.

Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida é bem servida. Porém pedi picanha argentina e veio bem dura. Parecia mais coxão duro que picanha.

Publicada 17 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Estávamos hospedados no Blue Tree Premium Faria Lima, 750m dali, fomos a pé, e quando chegamos estava passando UFC ao vivo, já demos quase nota máxima no lugar por isso, rsss, é difícil encontrar lugares que transmitam UFC...
Pedimos o chopp Pilsen e uma porção de bolinho mandioca com provolone... MARAVILHOSOS!! Eram bem sequinhos, nada encharcado de gordura, depois pedimos um Medieval é um Duvel... O ponto do Hambúrguer muito bom!!! Para o blend, acho que precisava de mais uma porcentagenzinha de gordura, pouca coisa, mas precisa. O molho que acompanha muito saboroso! Chopp bem gelado e o lugar disponibiliza vários rótulos de cervejas !!! Já combinamos com um casal de amigos para voltar lá!!!
A única coisa que incomodou um pouco, foi que enquanto estávamos lá, não sei bem se era gerente ou dono, estava muuuito irritado com algo e estava a desabafar com um dos funcionários, ouvi várias vezes palavrões em alto e bom tom... Isso foi um pouco chato... Achei uma falta de bom senso quanto ao ambiente de trabalho... Mas tirando isso, a comida é muito boa, o lugar é otimo

Publicada 3 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos com um grupo de amigos do trabalho. O atendimento foi excelente e a comida sensacional. O carro chefe é o bife parmegiana com filet mignon, estava uma delícia. No cardápio há porção pra 1 pessoa e para 2, porém a porção é tão grande nos 2 casos que vale a pena dividir o prato pra 1 em 2 pessoas e o prato pra 2 em 3 pessoas. Ainda acompanha arroz e fritas. Comemos todos super bem. O local apesar de grande fica muito cheio devido aos escritórios que estão na região. Isso faz com que haja fila pra sentar, para receber o prato e para pagar, mas dentro de tempos que dá para suportar. Vale a pena ir com fome.

Os viajantes que viram Rock Fella Burgers & Beers, também viram

Já visitou Rock Fella Burgers & Beers? Compartilhe suas experiências!