“me surpreendeu”
Avaliação sobre Zucco Cucina

Zucco Cucina
Reservar com
Não há disponibilidade em Zucco Cucina no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
313 de 39.581 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Descrição: O Zucco Cucina serve a gastronomia italiana clássica em um ambiente aconchegante. As massas frescas artesanais são a pedida mais tradicional, mas carnes, peixes e aves completam o cardápio delicioso. Tudo feito com os melhores ingredientes! O espaço agradável e serviço impecável convidam para uma refeição sem igual, seja no almoço ou jantar, sempre repleta de bons momentos. Aliás, bons momentos são parte de qualquer visita ao restaurante, que também oferece um delicioso buffet de antepastos, menu infantil e sobremesas inesquecíveis. Conheça o Zucco Cucina, faça seus pedidos e ‘buon appetito’!
Avaliou em 2 semanas atrás

Fui almoçar com meu filho e nora, almoço sem compromisso no domingo... me surpreendi, de uma almoço sem compromisso, o couver mesa de saladas e outras delicias estavam disponíveis desde que pedíssemos um prato. Otima opção o restaurante disponibiliza...adorei.. a mesa de bufet ótima, todos ingredientes frescos e saborosos. O Atendimento do SR. Dorival fez toda diferença, indicou um vinho ótimo e comentou que tem todos dias da semana happy hour com mesa de saladas e petiscos, com 30 % de desconto. Esses profissionais é que somam e nos fazem voltar, claro que os sabores dos pratos contam muito, e nesse quisito o restaurante mandou bem. Super recomendo.

Equipe_Zucco, Gerente de relações com clientes do(a) Zucco Cucina, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Olá, Gladis.

Muito obrigado por sua avaliação. Não deixe de provar novos sabores quando voltar! Desejamos sempre um bom momento no Zucco!

Enquanto isso, acompanhe nossas novidades pelo Facebook (fb.com/zuccocucina) e Instagram (@zuccocucina).

Até a próxima,

Avaliou em 2 semanas atrás

Faz parte do executivo um buffet variado que é muito bom, Com queijos, frios e salada.
Os pratos são muito bem feitos e o atendimento é esmerado.
Já fui por duas vezes e não me decepcionei. Em duas pessoas com sobremesa gastei 180,00 com serviço.
Vale.

Olá.

É sempre bom saber que o cliente ficou satisfeito. Obrigado pelo comentário! Volte logo para provar outras deliciosas criações do nosso chef.

Nos vemos em breve,

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Sempre que visito a Zucco sou bem recebida.
O serviço é bom, o buffet é bem servido e os pratos saborosos!
Mas podem melhorar em alguns detalhes: queijo parmesão ralado: meio duro e um pouco seco, apresentação da salada. É subjetivo mas achei meio triste a parte da batata doce, ovo de codorna e grão de bico, quiche seca.
Pontos positivos: sardinha deliciosa!!!!
Pães fofinhos!
Pratos vieram frescos e quentes, meu fettuccine com ragu estava muito bom.
Recomendo para famílias com crianças.

Olá, Nara.

Estamos em um processo de constante aprimoramento. Suas considerações serão levadas em conta! Obrigado por compartilhá-las conosco. Faremos o possível para atendê-lo da melhor forma em sua próxima visita.

Esperamos revê-lo em breve,

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Excelente opção no bairro de Jardins para um jantar sofisticado. Comida deliciosa, atendimento excelente e ambiente muito legal. A carta de vinhos é boa, mas os vinhos não precisavam ser tão caros. No geral, vale a pena.

Olá, Moacir.

Foi um prazer atendê-lo e adoraremos recebê-lo novamente! Esperamos que sempre tenha um bom momento em nosso restaurante.

Enquanto isso, acompanhe nossas novidades pelo Facebook (fb.com/zuccorestaurante) e Instagram (@zuccorestaurante).

Nos vemos em breve,

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Foi num jantar que conheci o restaurante. Eles possuem uma mesa de salada e antepastos que pudemos servir a vontade. Aí foi só pedir um contra filé... atendimento também foi excelente

Olá, Daniel.

Até a próxima,

Os viajantes que viram Zucco Cucina, também viram

Já visitou Zucco Cucina? Compartilhe suas experiências!