“Almoço de domingo ”
Avaliação sobre Zucco Cucina

Zucco Cucina
Reservar com
Não há disponibilidade em Zucco Cucina no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
248 de 40.337 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Descrição: O Zucco Cucina serve a gastronomia italiana clássica em um ambiente aconchegante. As massas frescas artesanais são a pedida mais tradicional, mas carnes, peixes e aves completam o cardápio delicioso. Tudo feito com os melhores ingredientes! O espaço agradável e serviço impecável convidam para uma refeição sem igual, seja no almoço ou jantar, sempre repleta de bons momentos. Aliás, bons momentos são parte de qualquer visita ao restaurante, que também oferece um delicioso buffet de antepastos, menu infantil e sobremesas inesquecíveis. Conheça o Zucco Cucina, faça seus pedidos e ‘buon appetito’!
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que visito a Zucco sou bem recebida.
O serviço é bom, o buffet é bem servido e os pratos saborosos!
Mas podem melhorar em alguns detalhes: queijo parmesão ralado: meio duro e um pouco seco, apresentação da salada. É subjetivo mas achei meio triste a parte da batata doce, ovo de codorna e grão de bico, quiche seca.
Pontos positivos: sardinha deliciosa!!!!
Pães fofinhos!
Pratos vieram frescos e quentes, meu fettuccine com ragu estava muito bom.
Recomendo para famílias com crianças.

Equipe_Zucco, Gerente de relações com clientes do(a) Zucco Cucina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Olá, Nara.

Estamos em um processo de constante aprimoramento. Suas considerações serão levadas em conta! Obrigado por compartilhá-las conosco. Faremos o possível para atendê-lo da melhor forma em sua próxima visita.

Esperamos revê-lo em breve,

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente opção no bairro de Jardins para um jantar sofisticado. Comida deliciosa, atendimento excelente e ambiente muito legal. A carta de vinhos é boa, mas os vinhos não precisavam ser tão caros. No geral, vale a pena.

Olá, Moacir.

Foi um prazer atendê-lo e adoraremos recebê-lo novamente! Esperamos que sempre tenha um bom momento em nosso restaurante.

Enquanto isso, acompanhe nossas novidades pelo Facebook (fb.com/zuccorestaurante) e Instagram (@zuccorestaurante).

Nos vemos em breve,

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi num jantar que conheci o restaurante. Eles possuem uma mesa de salada e antepastos que pudemos servir a vontade. Aí foi só pedir um contra filé... atendimento também foi excelente

Olá, Daniel.

Muito obrigado por sua avaliação. Não deixe de provar novos sabores quando voltar! Desejamos sempre um bom momento no Zucco!

Até a próxima,

Publicada 16 de abril de 2018

O restaurante conta com um ambiente requintado e boa comida!
As massas não vão te decepcionar, mas o show mesmo fica por conta da sobremesa!
Recomendo o mil folhas com creme e morango.

Olá, Thiago. É sempre bom saber que o cliente ficou satisfeito. Obrigado pelo comentário! Volte logo para provar outras deliciosas criações do nosso chef. Enquanto isso, acompanhe nossas novidades pelo Facebook (fb.com/zuccocucina) e Instagram (@zuccocucina). Nos vemos em breve, Equipe Zucco

Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Buffet de saladas e tapas fantásticos, depois dele quase não dá pra comer o prato pedido. Pedi um talharim com camarão e molho branco, simplesmente delicioso. Meu marido comeu peito de frango empanado e adorou. Atendimento muito bom.

Equipe_Zucco, Gerente de relações com clientes do(a) Zucco Cucina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2018

Olá.

Nos vemos em breve,

Equipe Zucco

Já visitou Zucco Cucina? Compartilhe suas experiências!