“Gostoso!!”
Avaliação sobre Freak Café

Freak Café
Cozinhas Contemporânea
Opções: Café da manhã, Almoço
Descrição: O Freak Café é um lugar ideal para tomar um café gostoso tirado por um dos nossos baristas, ou se está com fome temos diversas opções de pratos, sanduíches e salgados. Prezamos por alimentos saudáveis como os integrais ou sem glúten! Aqui você encontra wifi e tomadas, para aqueles que buscam um local calmo e agradável para trabalha. Além disso trabalhamos com os Chocolates Di Siena, o que é uma boa pedida para acompanhar o café ou para quem quer comprar um presente.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Fomos em um domingo de manhã, estava bem cheio! Pedi um croissant capelas muito gostoso é uma vitamina de morango; meu marido pediu um tostex com queijo branco, tomate, muito bom e grande (são dois lanches). Ambiente pet friendly e tinha cardápio com combos de café da manhã aos fds. Recomendo

Avaliou em 17 de Março de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização e ambiente!
O atendimento também deve ser elogiado: fomos muito bem atendidos por um rapaz muito estiloso!
Todos os atendentes pareciam sobrecarregados no horário do almoço... um ponto a melhorar.

Avaliou em 12 de Março de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é de um café normal, mas a comida é maravilhosa! Eu pedi um croissant caprese que eu não sei explicar de tão bom, um café gelado e um bolo de cenoura com brigadeiro. Meu marido pediu uma tostada, suco de açaí e um cinnamon roll (divino) e a conta ficou por volta de 90 reais.
TEM VAGA NA PORTA e é per friendly.
E o atendimento é nota mil!

Avaliou em 20 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

As comidinhas do cardápio são sempre muito gostosas e saborosas, mas o atendimento é péssimo. Eu frequento bastante o café porque trabalho nas redondezas, mas todas as vezes que vou ao Freak Café, fico aborrecida com o atendimento que é extremamente lento e nada amistoso.

Avaliou em 12 de Janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Passei no Freak Café para tomar um chá e lá são todos naturais, não de saquinho.

Adorei o chá de limão, gengibre e mel, veio em um bule e deu quase três xícaras.

Na loja vendem chocolate DiSiena, o dirt de avelã é muito bom!

Os viajantes que viram Freak Café, também viram

Já visitou Freak Café? Compartilhe suas experiências!