“Costelinha deliciosa”

Cozinhas Australiana
Bairro: Pinheiros
Bairro: Pinheiros
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

De entrada servem um pão australiano delicioso.
Pedimos a tradicional cebola empanada, com um molhinho muito bom!
A costelinha vem com molho barbecue em cima, super macia, praticamente derrete, o osso solta com facilidade da carne.
O chopp vem em uma caneca super gelado.
Dica: consultar as redes sociais pois fazem promoções.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nunca mais volto aqui. O que me surpreende é que o restaurante está vazio. Trocaram de garçom que nunca voltava à mesa. Chegou meu prato mas o da minha filha não. Questionei 3 garçons e nenhum retornava. Ficamos esperando 20 minutos e nada. Nunca mais volto nessa unidade. Muito insatisfeita. Prefiro o TGI Friday’s

Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Como esse é o mais próximo de casa, sempre visito o local. De todos os que eu conheço, esse é o que possui melhor atendimento (por mais que seja parecido em todas as franquias), pratos saborosos e um lindo ambiente. Contudo, os preços são ligeramente mais caros do que os demais. Mesmo assim recomendo!

Avaliou em 25 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimas opções de carnes e Costelas, acompanhado de um excelente chopp. Um detalhe que deve ser considerado não tenha pressa, deguste com calma e paciência.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente tranquilo e agradável, bom atendimento e comida muito boa! Apesar de ter uma alta expectativa quanto a minha primeira experiência, tudo foi bom! Gostei bastante.

Já visitou Outback Steakhouse - Shopping Eldorado? Compartilhe suas experiências!