“Ótima comida, atendimento e som!”
Avaliação sobre O Pasquim Bar e Prosa

O Pasquim Bar e Prosa
1.109 de 39.810 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Brasileira, Bar, Grelhados
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Vila Madalena
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui pela primeira vez hoje e adorei! A comida é ótima, assim como a caipirinha! Soube que domingos tem pagode ao vivo, hoje por ser feriado, também teve!
Aviso aos navegantes - não sei precisar quando tem música ao vivo.
Estava ótimo mesmo e já decidi que quero começar ou terminar o final de semana por lá, afinal o domingo pode ser ótimo e não uma deprê haha

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

As porções são muito gostosas e bem servidas. Peça os dadinhos de tapioca e os bolinhos de feijoada. Os drinks são bons também. Fica no meio do fervo da Vila Madalena

Avaliou em 17 de abril de 2018

lugar agradável para happy hour e festejos. samba raiz de primeira e promoções de petiscos em dobro. chopp gelado e atendimento atencioso. voltaria com certeza.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Amplo espaço música boa. Por isso 2 estrelas, atenção péssima, tem que penar para pedir um drink, limpar a mesa. Meseros bem desatenciosos, mal olham para a cara. Minha mesa ficou um tempão com copos e pratos acima da meta até q chamei alguém para limpar... não recomendo, fui na quinta-feira, nem quero imaginar final de semana....

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local harmonioso, com atendes prestativos e comida boa, o rodízio de petiscos recomendo. Ótimo para se reunir com amigos.

Os viajantes que viram O Pasquim Bar e Prosa, também viram

Já visitou O Pasquim Bar e Prosa? Compartilhe suas experiências!