“Excelentes porções ”

Cozinhas Brasileira, Bar, Grelhados
Opções: Aberto até tarde
Bairro: Vila Madalena
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

As porções são muito gostosas e bem servidas. Peça os dadinhos de tapioca e os bolinhos de feijoada. Os drinks são bons também. Fica no meio do fervo da Vila Madalena

Data da visita: maio de 2018

Publicada 17 de abril de 2018

lugar agradável para happy hour e festejos. samba raiz de primeira e promoções de petiscos em dobro. chopp gelado e atendimento atencioso. voltaria com certeza.

Data da visita: março de 2018
Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Amplo espaço música boa. Por isso 2 estrelas, atenção péssima, tem que penar para pedir um drink, limpar a mesa. Meseros bem desatenciosos, mal olham para a cara. Minha mesa ficou um tempão com copos e pratos acima da meta até q chamei alguém para limpar... não recomendo, fui na quinta-feira, nem quero imaginar final de semana....

Data da visita: março de 2018
Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local harmonioso, com atendes prestativos e comida boa, o rodízio de petiscos recomendo. Ótimo para se reunir com amigos.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 4 de março de 2018

Fui com amigos por ter lido uma resenha positiva e para experimentar o rodizio de comida de boteco. Não poderia ter sido pior. Petiscos mal feitos, coxinha e calabresa muito ruim, atendimento lento e música tão alta que você não consegue conversar com ninguém. Enfim, desastre total, na Vila Madalena têm opções bem melhores.

Data da visita: novembro de 2017

Os viajantes que viram O Pasquim Bar e Prosa, também viram

Já visitou O Pasquim Bar e Prosa? Compartilhe suas experiências!