“Pizza com sabor”
Avaliação sobre 1900 Pizzeria

1900 Pizzeria
Reservar com
Economize até 30% quando fizer uma reserva online *
Não há disponibilidade em 1900 Pizzeria no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
705 de 39.810 Restaurantes em São Paulo
Cozinhas Pizza
Avaliou em 1 de maio de 2018

Pizza com recheio equilibrado e sabor que traduz o anseio de uma pizza. A marguerita tem o queijo fresco.

José Luiz B, Gerente de relações com clientes do(a) 1900 Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Muito obrigado por sua avaliação, Rosana!

Avaliou em 23 de abril de 2018

Pizza deliciosa, ambiente familiar, atendimento bom também! Adorei a Pizza de Shitake com muzzarela de Bufala.

Avaliou em 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Pizza de excelente qualidade, serviço prestativo e ágil. Boas bebidas, exceto carta de vinhos um pouco restrita. Ambiente confortável e familiar. Excelente opcao

José Luiz B, Gerente de relações com clientes do(a) 1900 Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2018

Muito obrigado por sua avaliação!

Avaliou em 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Qualidade e atendimento excelentes. O ambiente é bem espaçoso e agradável. A pizza é maravilhosa. Preço justo.

Avaliou em 23 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Fomos num grupo de 9 pessoas, e existiam outros grupos também. Estavam com poucos garçons no dia, o q prejudicou um pouco o serviço. As pizza muito boas, as entradas e sobremesas também.
Fiz a reserva através devim aplicativo com desconto, na hora da conta, o mesmo não foi aplicado e também não nos lembramos. Honestamente enquanto aguardava meu carro, vieram me chamar para devolver o dinheiro referente a uma cobrança indevida. PARABÉNS!!!

José Luiz B, Gerente de relações com clientes do(a) 1900 Pizzeria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de dezembro de 2017

Muito obrigado por sua avaliação, Alexandre. Vamos transmiti-la à nossa equipe.

Os viajantes que viram 1900 Pizzeria, também viram

Já visitou 1900 Pizzeria? Compartilhe suas experiências!